sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte Cora - Efeito Craquelado



Faz dias que comprei esse esmalte de efeito craquelado Cora, mas não estava conseguindo me acertar com ele. Toda vez que eu passava não ficava bom, cheguei até a pedir ajuda no twitter, aí o pessoal da Cora me indicou o blog deles para pegar algumas dicas.

Clique para ampliar
           Ontem fiz mais uma tentativa e o resultado obtido foi este. Não sei se era para ficar assim ou se eu ainda não peguei jeito, mas dessa vez ficou melhor que as anteriores.
           E aí meninas, vocês tem esse esmalte? Eu passei certo ou não é assim que ele fica?

Paguei por esse esmalte R$5,00 lá na Mix em Maringá-PR.

6 comentários:

  1. Acho bonito nos outros mas em mim tenho agonia de esmalte craquelado... parece q tá velho e eu fico louca pra tirar kkkk


    Eu coloquei o seu blog na página de recomendamos lá no blog:
    http://www.compreiporai.com/p/blogs-parceiros.html

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer

      Eu também ando meio 'encucada' com o meu,
      toda vez que passo, acho que não tá certo,
      que tem algo de errado.
      Eu vou tentar outra cor, porque acho que
      errei em escolher preto. Mas se mesmo usando
      outro tom eu ficar pensativa olhando para
      ele, é porque comigo também não está dando
      muito certo também.

      Muito obrigada por indicar o blog!
      Fiquei super feliz =)
      Obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Oi FE! Eu adorei esse esmalte! Sabe que eu ainda não usei nenhum craquelado. Beijos e tenha um ótimo Domingo! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia

      Que bom que gostou, mas sugiro você usar algum antes de comprar, de uma amiga ou da manicure. Aí se você achar que fica bom pra você, comprar. Não é todo mundo que gosta sabe, é bom fazer o teste antes.

      Beijão e ótimo domingo.

      Excluir
  3. Oi! É a primeira vez que visito seu blog e já gostei só de ver a descrição ali em cima! rs

    Já te disseram q sua mão é muito parecida coma mão da Dani Honorato do Unha Bonita? Mãos lindas! Parabéns!

    Seguindo vc.

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa :D

      Realmente a descrição chama atenção né? rsrsrs
      Tudo verdade!

      Olha nunca me disseram nada sobre minha mão não,
      mas fiquei curiosa, vou correndo lá ver a mão dela.
      Obrigada!

      E obrigada também por seguir o blog, seja muito bem vinda.

      Beijão flor!

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...