sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BB Cream Missha


           Quando começou aquele bafafá de BB Cream ano passado, eu fiquei curiosa e não podia ficar de fora, mas fiz do meu jeito, claro. Corrí no Ebay e procurei o item mais barato da lista (era só para testar mesmo) e encontrei um vendedor que oferecia 3 amostrinhas da marca Missha por U$ 1,50.


           As 3 amostras marrom apesar de beeeem pequenas (1ml cada eu acho), podem ser usadas várias vezes, o produto rende. E esse envelope branco veio de brinde, mas toda a minha falta de conhecimento da língua inglesa me impediu de saber o que é, deve ser algum creme da juventude, sei lá.


           O dia que apliquei o produto com pincel de base ele ficou com uma cobertura muito pesada, eu não gosto, parece massa corrido no rosto, prefiro coberturas leves. Então usei uma dica que aprendi no curso de maquiagem do Senac, apliquei com uma esponja umedecida (eu uso aquela que vem no pó compacto, como costumo aplicar pó com pincel ela fica abandonada), funcionou super bem.

Clique na foto para ampliar
            Gostei do produto, principalmente porque ele não é oleoso. Eu até compraria a versão normal quando acabassem as amostrinhas, mas como estou com duas bases abertas, quero pelo menos terminar uma delas.
           Quem aí está usando BB Cream? Vocês gostam?

Se você por acaso ainda não ouviu falar sobre BB Cream, da uma olhada "aqui".


4 comentários:

  1. Eu uso tb e adoro. Eu comprei da marca Shills no ebay também... se eu não me engano a emabalagem com 50ml está saindo por 9 dólares já com o frete. Gostei bastante da marca e comprarei mais quando acabar. Mas os BB Cream da Missha todo mundo sempre elogia.

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu lembro de ter te consultado quando você mostrou o seu no blog, porque eu ja tinha intenção de comprar.
      Que barato esse seu hein. Eu só não compro mais mesmo porque não gosto de ficar com vários produtos abertos.

      Um ótimo final de semana para você também Fer. Beijo

      Excluir
  2. Adorei a dica!!! Vou ver se consigo comprar!! Minha irmã tá indo pros EUA em maio, acho que vou pedir para ela trazer!!! :D Será que dá pra encontrar fácil por lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que lá é mais fácil achar marcas como Clinique, Maybelline e Garnier que também ja tem os BB Cream. Ja esses koreanos acho que só no Ebay mesmo.
      Acho que você vai gostar.

      Bom final de semana Deni

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...