quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Batom Laranja Evelize Gold

          Todo mundo já tinha um batom laranja para usar no verão menos eu, mas tratei de fazer a aquisição rsrs.
          Como eu não sabia se ia me adaptar com essa cor, pedi para a vendedora me mostrar “o mais baratinho” que tivesse na loja (bem a minha cara né?), e então ela me mostrou esse da Evelize Gold, que é uma linha de maquiagem da marca Natuphitus.



         Na hora não dei nada por ele, mas depois que usei a primeira vez, foi uma surpresa, adorei. Ele desliza super bem na hora de aplicar, é macio, e pesquisando na net descobri que tem em sua composição manteiga de cupuaçu e óleo de castanha do pará. Realmente deixa os lábios hidratados, agora sempre uso ele, e já estou querendo adquirir mais produtos da marca, gostei da qualidade.
         Paguei por ele R$ 5,00 na loja Flor de Cheiro, aqui em Astorga-PR.

2 comentários:

  1. Nossa que cor linda, amei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Janini

    Também gostei muito, achei bem verão. Agora falta um blush combinando rsrs

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...