quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reduzir, Reutilizar e Reciclar

Após o triste fim dos meus lenços removedores de esmalte da Océane Femme (aqueles que mostrei aqui)


E após ver “esta postagem” no blog Comprei por aí. Pensei: Vou reutilizar a embalagem!

           Vamos combinar né gente, tem sempre aquele hidratante que adoramos, mas que a embalagem não colabora muito, por exemplo, não dá para ficar carregando um frasco de Victoria Secret’s na bolsa né?
           A embalagem dos lenços da Océane Femme é perfeita para carregar na bolsa, devido a seu tamanho pequeno. E por ter fechamento de rosca não há perigo de o produto vazar.

           Olha como ficou a minha. Dá para tirar o adesivo da Océane Femme, mas preferi deixar ele para não correr o risco de sair só metade, e então colei uns adesivos da Pucca que restaram do meu ultimo caderno da faculdade, achei que ficou bem gracinha.





Reciclagem é uma moda que todos deveriam aderir. Faça sua parte, eu procuro fazer a minha.

18 comentários:

  1. Oi FÊ! Ficou legal o potinho, dá pra reutilizar bastante coisa que descartamos diariamente! Beijos!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia

    Ficou legal né? Dá para fazer outras coisas
    com ele, mas eu fiz o básico, adesivei e
    coloquei creme dentro.
    Obrigada pela visita

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!! Sempre tento reutilizar as embalagens!! Algumas eu não encontro função e guardo e outras eu descarto para reciclagem!! :)

    ResponderExcluir
  4. Deni

    Não seria o contrário? Guarda as da reciclagem e descarta as que não tem função?
    Obrigada pela visita flor.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que massa vc é das minhas amei a criatividade e agora que tal conhecer mais um blog novinho novinho.Gostaria de te ver aqui :http://make-upretty.blogspot.com
    Gostaria de contar com vc neste meu começo.bjão
    desde já obg!

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará...

    que ótima idéia. Fiquei feliz... porque o meu post de certa forma lhe inspirou rs

    Realmente essas embalagens dos lencinhos são ótimas, porque como são de rosquear... não corre o risco de abrir dentro da bolsa e fazer aquela melequeira.

    Dá para colocar 1001 coisas dentro dessas embalagens... grampos, elasticos (para os cabelos) e por aí vai.

    Acho que temos a obrigação de reclicar tudo o que dá. Eu vivo guardando as coisas, porque sempre tem alguma utilidade, é só usar a imaginação.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. Sabia que eu sempre 'reciclo' esses potinhos fofos?! =) Uso normalmente para guardar coisas pequenas como missangas, porquinhas de brinco, preguinhos.. mas essa sua ideia está divina! Levalpra levar aquele pouquinho de produto qdo for viajar! Adorei! E super complementa meu post de hoje.. =)
    Bjão, Clau Speroto
    www.useicontei.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mony

    Seja bem vinda ao meu blog,
    fico feliz que tenha gostado.
    Assim que eu puder vou visitar
    sua página.
    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Não não flor, eu guardo qndo não acho função pq mais tarde posso encontrar um novo uso, entendeu? Mas tem algumas que não tem como, por causa do formato ou matéria prima e acabo descartando para reciclagem. Não sei como é na sua cidade, mas aqui a gente tem coleta seletiva e eles recolhem o lixo que não é lixo para reciclagem! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará

    Realmente voce me inspirou com o seu post,
    o potinho estava lá vazio sem utilidade mas
    eu estava com dó de jogar fora.
    E como voce disse dá para colocar mil coisas
    mesmo, só basta ter imaginação.

    Beijão e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Claudia

    Fico feliz que tenha gostado,
    realmente complementa a sua né?
    E da para guardar várias coisas
    nessas embalagens, e customizar
    elas de várias formas diferentes.

    Beijão e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Deni

    Agora entendi o que voce quis dizer rsrsrsrs
    Aqui em Astorga-PR a prefeitura está implantando
    o sistema de coleta seletiva, os moradores ainda
    estão sendo intruido sobre como vai funcionar a
    coleta e como separar os materiais, eles até
    distribuiram sacolas para o lixo reciclavel e
    recipiente para oleo de cozinha.
    Estou torcendo para que dê certo.

    ResponderExcluir
  13. Boa ideia mesmo. Adoro levar as coisas dentro da bolsa mas os tamanhos originais não dá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. esses potinhos são muito úteis, pode colocar algodao para carregar na bolsa, brinco, cordão.. viiixe muita coisa

    ResponderExcluir
  15. Adriana

    Realmente em bolsa de mulher tem de tudo um pouco né? Se for de tamanho bom a gente vai colocando dentro, e com essas embalagens reaproveitaveis fica mais fácil carregar coisas.

    Beijo e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  16. Maíra

    Realmente, da para guardar uma infinidade de coisas, são bem práticos né? Eu já estou pensando em como vou adesivar o próximo que ficar vazio lá em casa.

    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  17. Ficou legal *-*

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bonitinho né?
      Sem falar que eu adoro a Pucca.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...