sábado, 10 de dezembro de 2011

Nova base 3 em 1 Natura

A Natura mandou hoje um e-mail com novidades e achei que seria interessante compartilhar a informação com vocês. A linha Natura Aquarela agora conta com uma base 3 em 1, que pode ser usada como base, corretivo e pó, proporcionando um acabamento mate e aveludado, além de ter FPS 8.

Segundo a Natura:
           "A Base 3 em 1 Natura Aquarela FPS8 confere efeito de base e corretivo com o sensorial aveludado de pó, unificando o tom da pele e disfarçando pequenas imperfeições. Sua fórmula inovadora proporciona um efeito natural. Possui cores para todos os tons de pele. Espalhabilidade prática e fácil, cobertura média"


O preço sugerido no site Natura é de R$ 27,90.


Gostou do post? Clique "aqui" e veja o que rolou nos ultimos dias

9 comentários:

  1. Adoro coisas que facilitam a vida!!!! :) vc já usou Fer? Pq uma vez testei uma e achei meio pesada, só dava para usar a noite! E essa?

    ResponderExcluir
  2. Deni

    Não testei não, mandaram um e-mail dizendo que tinham lançado essa base e achei que seria legal compartilhar a informação no blog. Que marca é a que você testou?

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe!!! Gostei da base e o precinho está bom! Beijos e ótima semana! Màrcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Márcia

    Obrigada.
    Pra voce também uma ótima semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu não lembro? Era de uma amiga e resolvi testar, não lembro mesmo, acho que era Avon! Mas estou chutando! hahahah
    Só lembro que a embalagem era preta!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Hey!
    Ta rolando sorteio de Natal, Lindooo! Valendo DVD Bonequinha de Luxo e livro Sushi *0*

    Beijinhos

    puuroglamour.blogspot.com

    @puuroglamour

    ResponderExcluir
  7. Cristiane

    Obrigada pela dica.
    Aqui no blog também ta rolando
    sorteio. Já está participando?

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da cobertura, só fiquei decepcionada no sentido de segurar a oleosidade, usai em um dia de calor, minha pele parecia que eu tinha passado vaselina!!!

    Deve ficar boa se usada no frio.

    Bjus!

    Luma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, já temos um primeiro feedback aqui.
      Se tem boa cobertura já me interessei para experimentar no inverno.

      Beijo, obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...