terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Falsies

Como eu sempre digo “quem tem amigo não morre pagão”. Minha amiga Denise, do blog Forever Petit, sabia que eu desejava muito a máscara para cílios The Falsies e mandou para mim de presente de aniversário.


Essa máscara promete efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume, segundo o site da marca.
Abaixo umas fotos de antes e depois. Eu gostei muito do resultado, principalmente por não ficar grudento ou empelotado.




Adorei o presente.
Mais alguém por aí usa esta máscara?

12 comentários:

  1. Oi Fe!!! Nossa adorei o efeito!!! Preciso usar! Beijos!!! E boa semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! Fiquei com vontade de comprar pra mim!!! Assim que eu tiver um $ extra vou procurar de novo pra comprar!!
    Fiquei super feliz que vc gostou!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia

    Pode comprar sem medo que voce vai adorar com certeza, ele é ótima.

    Beijo. Boa semana pra ti também =D

    ResponderExcluir
  4. Deni

    Você não vai se arrepender, ela é ótima.
    A outra que voce mandou també é muito boa.
    To com idéia de mostrar aqui também.
    Aquela voce tem né?

    Muito obrigada viu, eu adorei tudo que você mandou.

    ResponderExcluir
  5. Adorei estou participando do sorteio daqui. Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Confira as promoções do meu blog. Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo...

    quero uma dessas hehehe
    eu usso a Colossal e amo tb!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. Paloma

    Seja bem vinda aqui no blog e boa sorte no sorteio.
    Assim que possível vou visitar sua página.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Fer xará

    Essa máscara é tudo de bom mesmo, não tem como não gostar dela. Também tenho a Colossal e adoro, não consigo escolher entre as 2, são ótimas.

    Feliz ano novo e obrigada pela visita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabens por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Aproveito para deseja a você e aos seus Um Feliz Ano Novo,que Deus abençoe em nome de Jesus!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maria

    Seja bem vinda aqui também.
    Obrigada por seguir o blog, fico feliz que tenha gostado.
    Assim que possível passo na sua página.

    Beijo, volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii querida!
    EU USO E AMO!
    Embora eu trabalhe com produtos ótimos tbm,
    na área de beleza e NUTRIÇÃO - EMAGRECIMENTO
    esta máscara Maybiline está de parabéns!

    Bjus
    daiana.raquel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana
      Essa máscara é maravilhosa mesmo, mas
      eu prefiro o pincel da The Colossal,
      ultimamente tenho usado as duas juntas :D

      Beijo e muito obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...