segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Compras

Eu estava querendo muito comprar meu 1° sapato “meia pata”, mas eles não tinham um preço muito amigo aqui em Astorga-PR. Então como sou Creuza Assumida, pesquisei antes de adquirir, e olha que coisa mais linda eu encontrei na B1 Store em Maringá-PR, por apenas R$ 75,99.


E aproveitando que estava lá, comprei mais uma rasteirinha porque nunca é demais né? Paguei R$ 28,49. Achei bem gracinha.


Eu já tinha mostrado outra compra que fiz na B1 Storeaqui”. Estou super satisfeita e achei que valeu a pena ter pesquisado, mal vejo a hora de usar meu sapato novo lindo.

2 comentários:

  1. Amei seu sapato!!! Muito lindo!! Vc pagou um precinho bom pra esse tipo de sapato!

    ResponderExcluir
  2. Deni

    A hora que vi o preço não teve como resistir, além de barato o sapato é lindo. Não tinha encontrado nenhum bonito por menos de R$ 150,00

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...