terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Batom Archy efeito mate

           Depois que eu me apaixonei pelo batom efeito mate da linha Intense d'O Boticário que mostrei "aqui", resolvi comprar outro com o mesmo efeito, porém de outra marca, só por curiosidade.
           Queria um rosa, e acabei escolhendo esse da Archy, a cor é a 330.



           Ele é menos seco que o Intense, mas não deixa de ser mate, não tem cintilância, só um brilho bem leve.
           É um batom de longa duração e boa cobertura, e só teve uma coisa que me incomodou nele, tem um cheiro meio forte que demora uma meia hora sumir, mas fora isso é um ótimo batom, eu adorei.
           Vejam como ele ficou em mim.



           Claro que as fotos dificilmente ficam fiéis nas cores, mas está bem parecido, ele só fica um pouco mais escuro do que na foto.
           Estou gostando desses batons efeito mate, vocês gostam?

8 comentários:

  1. nossa muito lindo adoro batons mate vc comprou em astorga???

    ResponderExcluir
  2. Denise

    Também estou adorando esse tipo de batom. Os dois que tenho comprei aqui em Astorga mesmo.

    Beijo, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Olha batons matte são meus preferidos, adoro e essa cor é linda!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Janini

    Eu também estou dando preferencias para os mates agora, e esse gostei até da embalagem.

    Beijo, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor que blog lindoo tá de parabéns!! adorei a resenha do batom linda essa cor já quero um tbm !! linda já estou te seguindo,segue de volta? ficarei muito feliz.*

    Aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá: big beeijo te espero lá.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dessa

    Muito obrigada pela vista, fico feliz
    que tenha gostado do blog, seja sempre
    muito bem vinda por aqui.
    Assim que possivel vou visitar seu blog.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Fer, gostei dessa cor!! Nunca usei batom dessa marca, bom saber que são de qualidade!! :)

    ResponderExcluir
  8. Deni

    O que mais gostei nesta cor é que quando
    estou sem disposição ou sem tempo para
    fazer maquiagem, a cor colorida dá conta
    do recado sozinha.
    O batom é de qualidade sim, pode comprar
    sem medo.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...