sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Base líquida Avon Ideal Shade

Depois de ler algumas resenhas da Base Ideal Shade da Avon, resolvi comprá-la para ver se eu gostava também.


Informações interessantes na embalagem: “Pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Contém FPS10.
Apesar de ser uma base com mais de 50% de água na composição, não é um produto inconsistente, tem sim uma cobertura boa, leve e boa. É ideal para o dia a dia por não ficar “pesada” e acredito também que seria a uma boa opção para peles oleosas.
Tentei nas fotos abaixo mostrar o efeito dela, clicando na foto para ampliar é possível visualizar melhor.

Clique para ampliar
Apesar de ser uma base de cobertura leve, fico feliz em comparar a primeira com a ultima foto e ver como eu fico menos sardenta só com o auxilio da base e do pó rsrsrs...

Custa R$ 20, mas como é fácil encontrá-la em promoção, paguei R$16,99.

2 comentários:

  1. tbm adorei o resultado da base
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bjãoooo
    http://belezapimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thais

    Obrigada por visitar e seguir o blog
    boa sorte com a sua página, assim que
    possivel vou visitar voce.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...