quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aniversário

    Ontem completei 23 anos. Eu adoro aniversário, todo mundo lembra-se da gente, deseja um monte de coisas boas, é um dia para se sentir especial e querida.
                A postagem de hoje é para agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário e dedicaram um pouco do seu tempo parar me mandar uma mensagem, me visitar, escolher um mimo, me para na rua e dar um abraço, enfim, quero agradecer todas as demonstrações de carinho que recebi. Obrigada pessoal!
                 Recebi alguns presentes, e podem acreditar que a maioria deles, ou eu estava precisando ou estavam nas minhas intenções de compra, fiquei muito feliz com o que ganhei, muito mesmo.

eu ia mesmo comprar uma roupa vermelha para o natal

e também queria uma roupa branca para a passagem de ano

o último sabonete do meu estoque já estava no finzinho, e meu perfume nas últimas gotas

tenho uma bolsinha desse estilo na cor rosa e de tanto usar já tinha idéia de comprar uma de outra cor
comentei por acaso com o Rodrigo que estava procurando um anel legal, aí ele me deu essa coisa linda junto com esse pingente fofo

esse kit abalou minha estrutura, amei cada coisa, além de ter sido uma surpresa e tanto

Obrigada a todos e feliz natal!

6 comentários:

  1. Feeeer, vc merece todo esse carinho!!!!
    Acabei de lembrar de dois detalhes das coisinhas que te mandei!!
    A outra máscara de cílios q te mandei, meus pais compraram em Portugal!! Pedi para eles comprarem pra vc! :)
    O lápis de escrever da Disney é pq trabalhei lá e na Disney desejamos um dia mágico para as pessoas. Esse lápis comprei lá e te mandei para que seu aniversário fosse mágico!! :D
    Você é muito querida!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Deni, obrigada!
    A hora que vi o lápis ja pensei que não
    tem como olhar para ele e não lembrar de
    você =) achei super fofo.
    E to me sentindo vip agora com essa máscara
    importada especialmente para mim, é muito
    carinhoso da sua parte, obrigada mesmo.
    Voce também é muito querida para mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaah, querida! Parabéns atrasadinho =) Adorei seus presentes! Um beijo bem grande e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. Su

    Viu só quanta coisa linda eu ganhei.
    Muito obrigada pelos parabéns.
    Felicidades pra você também e feliz natal.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe!!! Primeiramente meus parabénssssssss!!!! Belos presentes você ganhou! Beijos e Feliz Natal pra ti e toda sua família!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Márcia

    Um ótimo natal para voce tambem,
    e que seu 2012 seja maravilhoso.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...