quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#TAG – Achados até R$15,00

Quando vi este título em uma postagem do blog "Forever Petit", da minha amiga "Denise", pensei “isso é a minha cara”. E não é que no final da postagem ela estava repassando a tag para mim.
Então vamos lá, vou fazer a minha seleção. A regra é a seguinte: Escolher 05 produtos queridos que uso e custam até R$ 15,00.


- Demaquilante Avon – Custa R$ 8,00, mas quase sempre está em promoção.

- Corretivo em bastão MarchettiR$ 6,90, use como corretivo ou primer de sombra.

- Batom Intense O BoticárioR$ 12,90, falei dele na "última postagem" do blog.


- Blush mosaico ArchyR$ 8,90, falei dele "aqui" no blog, pigmentação incrível.


- Novex óleo de argan – Entre R$ 13,00 e R$ 14,00 nas farmácias. Para o meu cabelo é ótimo, até ja mostrei "aqui".


Vocês conhecem esses produtos? Já usaram? Qual o seu preferido nessa faixa de preço?


Agora vou repassar a tag para 05 blogueiras.
- Márcia do "Coisa básica"
- Bárbara do "To be pretty"
- Janini do "Perfume de Pitanga"
- do "Quero me maquiar"
- Fernanda Ojea do "Comprei por aí"

8 comentários:

  1. Está acontecendo um sorteio no meu blog. Se quiser participar, lembre-se que para participar tem que seguir o blog.


    http://papofemininoetc.blogspot.com/2011/11/sorteio-papo-feminino-e-oba-fashion.html

    ResponderExcluir
  2. Amei suas escolhas Fer!!! Esse demaquilante da Avon é super bom né? Adoro essa embalagem para carregar pra viajar!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Misma

    Obrigada pela visita e pela dica.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Deni

    O que mais gosto nele é que não precisa passar um monte, não precisa ficar esfregando na pele e também não arde o olho.

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei, hehehehe. O demaquilante eu tenho e amo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Feminina ao extremo

    Esse demaquilante é bom mesmo né?
    Obrigada pela visita. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, esse demaquilante da avon é super bacana, tenho ele.
    adorei o blog e to seguindo.
    beijaoo
    http://mbsmakeup.blogspot.com/2011/11/sorteioooo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. MSB

    Esse demaquilante é bem popular né?
    Obrigada por seguir o blog, fico feliz
    que tenha gostado.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...