segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Risque Tubinho - Coleção Pop 4 You

Depois de comprar o batom efeito mate que mostrei aqui semana passada, agora testei um esmalte fosco, o Risqué Tubinho.


Fazia tempo que estava querendo um esmalte cinza. Nunca tinha usado este tipo de esmalte, e posso dizer que me apaixonei pelo resultado. Ficou parecendo um emborrachado e só com duas mãos já cobriu super bem.


Fiquei igual boba olhando para as unhas, mal vejo a hora de comprar outro com este mesmo efeito.
Vocês gostam de esmalte com esse efeito? Qual o preferido?

28 comentários:

  1. Linda a cor... ameiii... mas eu não curto mto esmalte fosco... eu sou chegada é no brilho kkk tenho 1 esmalte fosco só... mas uso ele com o brilho por cima rs (comprei ele por engano rs).

    Tenha uma ótima semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..Obrigada pelo comentário lá no blog... Os produtos da Abelha Rainha são vendidos em Revistas,assim como a Avon e a Natura...

    Bjinhos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  3. Xará

    rsrsrsr, senti firmeza nessa frase
    "eu sou chegada né no brilho"
    Foi a primeira vez que usei um fosco,
    e confesso que gostei bastante,
    mas esmalte vai virando um vício,
    gosto de todos os tipos.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcelle e Mayara

    Pena que eu não conheço ninguem que
    revende, fique curiosa para testar.

    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe!! Eu tenho esse esmalte mas só usei uma vez, eu não consigo usar o forco sem jogar uma camada de briho por cima rsrs. Quero te dizer que já estou preparando um post sobre a sua dúvida sobre baixinhas x vestido longo, até o final da semana espero postar!!! Beijos!!! e boa semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sendo mto sincera não gosto muito de fosco nem cinza! :)
    Acho que nos outros fica bem, mas não consigo gostar em mim!

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desse esmalte, mas não uso ele fosco, sempre aplico um top coat... Acho que esmalte fosco envelhece as minhas mãos kkkk

    Beijo Grande

    Carla Mariano
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  8. Marcia

    Obrigada por montar o post rsrsrs
    pra falar a verdade tenho uma porção
    de dúvidas que gostaria de te dizer,
    mas não vou abusar não, vou pedindo
    aos poucos.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Deni

    Sabe que depois que fiz o post
    e as meninas comentaram, to vendo
    que sou uma das unicas que gosta
    do fosco. kkkkk mas eu sou meio
    da pá virada mesmo.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. Olá!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Gosto muito de esmaltes foscos.
    Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carla

    Eu gostei dele fosco, e já estou
    querendo comprar um extra brilho
    pra fazer a francesinha fosca.
    Tomara que fique bacana.

    Obrigada pela visita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Zilda

    Seja bem vinda, fico feliz que
    tenha gostado do blog.
    Obrigada por seguir.
    Vou visitar sua página em breve.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da cor,mas não gosto de esmalte fosco.Conheci agora seu blog, e ja estou seguindo. qdo puder de uma passadinha la no meu, vou adorar. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Alauana,

    Obrigada por seguir o blog.
    Fico feliz que tenha gostado,
    seja muito bem vinda.
    Em breve visitarei sua página.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Xará... rs
    Então... a cor dos BB Creams depende. Tem algumas marcas que oferecem vários tons... mas outras ele se adapta ao tom de pele da pessoa. Aquele q eu comprei da Shills ele se adapta... mas por ser clarinho, acho q não fica legal em peles negras. Mas no seu tom de pele acho q fica bom sim... ele espalha super bem, e nem parece esta usando. Dá uma olhada no eBay depois... tem vários... e de todos os preços.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  16. Fer Xará

    Obrigada pela dica, vou dar uma
    olhada sim, estou querendo um
    faz um tempinho.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda, to querendo comprar.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  18. Adoro esmaltes foscos *-*
    Tenho um azul da Risqué também!

    Linda, estou seguindo teu blog!
    Beijinhos

    http://puuroglamour.blogspot.com/

    @puuroglamour

    ResponderExcluir
  19. ID Fashion

    Eu gostei muito dela, acho
    que se voce comprar vai
    gostar também.

    Obrigada pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir
  20. Cristiane Figue

    Sabe que voce é uma das unicas que eu
    encontrei, já estava até achando que
    só eu gostava rsrsrs

    Obrigada por seguir o blog, seja muito
    bem vinda, fiquei feliz pela visita.

    ResponderExcluir
  21. Oi Fê...

    lindos eles né? rs
    Paguei no panda USD 10,50 (o que dá + ou - hoje R$ 19,50). Eles não são muito baratos (essa marca é meio carinha) mas pela fofura, e depois poder colocar outro creme dentro acho que vale a pena. Comprei no eBay. Fora q são super diferentes e raramente vai encontrar iguais por aí!

    Se fosse mais barato eu comprava a coleção toda... mas o balms eu comprei os 4.. não resisti kkk (comprando todos sempre sai mais em conta).

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse esmalte.
    Já estou seguindo.
    Passa lá:
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Angelica

    Obrigada pela visita e por seguir
    o blog, seja sempre bem vinda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem, adorei o seu blog
    achei ele lindoo, super fashion, e dentro das últimas tendências,
    adoro blogs com esse assunto, gosti de verdade
    Tenha certeza qu irei divulgar para as minhas amigas e leitoras

    Também tenho um blo o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala
    sobre: moda, maquiagem, esmaltes e tudo o que está rolando no mundo

    Esse mês tá rolando um megaaaa sorteio DE UMA LINDA PULSEIRA DA GRIFE SKMC STORE
    QUER PARTICIPAR?!

    VISITE E SIGA O NOSO BLOG

    http://www.naovivosemesmaltes.com/

    Beijos

    Mayara

    ResponderExcluir
  25. não gosto de vernizes muito clarinhos,prefiro cores escuras,neste momento minhas unhas estão pintadas de um roxinho escuro lindissimo,só tenho pena que comece logo ressaltando,já tive vernizes a durar mais tempo que este. minha cor preferida de verniz não tenho,eu gosto de variar,mas claro,sempre optando pelos tons mais escuros. beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  26. Os batons laranjas tem mtos na Avon e na Natura... dá uma olhadinha nos folhetos.

    Aquele q eu comprei da Aquarela... é mais puxado para o rosa... do q para o roxo... acho q vc ia gostar dele.

    Tenha um ótimo final de semana :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  27. Mayara

    Muito obrigada pelos elogios, fiquei
    muito feliz que tenha gostado.
    Em breve visitarei sua página.
    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Sandra

    Voce é primeira pessoa que vejo falar
    "verniz" e não "esmalte" como todo mundo,
    que diferente =)

    Muito obrigada pela visita e volte sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...