quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lápis para olhos Make B. - O Boticário

Como já comentei semana passada, ganhei no curso de maquiagem d’O Boticário esse lápis para contorno dos olhos da linha Make B. na cor Green Modern.



           Fiquei super empolgada quando vi que a cor que eu ganhei era verde, porque como o meu uniforme também é desta cor, achei que ia ter mais uma opção para usar no dia a dia. Mas quando passei o lápis vi que era um verde muito brilhoso, bem cintilante, uma cor mais bonita para ser usada à noite e não muito indicada para ir ao trabalho.
           Uma coisa que não gostei muito é que dá um pouco de trabalho para aparecer a cor, tem que ficar passando várias vezes até ficar verde e não ficar com falhas, sem contar que na linha d’água, esquece.
           Tem uma foto com e sem flash para você verem. Para ficar assim tive que fazer o traço várias vezes.


          Mas por outro lado o lápis tem vantagens. Depois de alcançada a cor deseja é só alegria, ele fica um tempão na pele, tem uma fixação maravilhosa que faz juz aos dizeres da embalagem “longa duração” e “resistente a água”, pode lavar o rosto que não sai, só com demaquilante mesmo.
Gostei do lápis, estou esperando uma ocasião noturna para usá-lo novamente.
Vocês gostam da linha Make B.?

4 comentários:

  1. Por mais que esteja na moda, não consigo fazer delineado colorido!!! Até que gostei da cor ela é meio cintilante né? ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bom?
    vc comentou no meu blog, perguntando sobre esse lapis. assim que eu li seu post eu fui testar ele rapidinho pra ver se a cor saia bem e te respondo que sim! eu nao costumo usar ele pra delinear o olhar inteiro, geralmente uso na parte de baixo do olho e a cor sai bem e fixa que é uma beleza ( é o jeito que eu to usando no post la do blog).
    nao sei pq a pigmentaçao deles é tao diferente, ja tentou ir la no boticario e testar um deles la, pra ver se tem alguma mudança?

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deni,

    Seu olho já é colorido, nem precisa
    dessas coisas para ficar um arrazo de linda.
    Mas para quem tem olho castanho, dar
    uma colorida no contorno cai bem =)

    A cor é bonita, e é cintilante sim, por
    isso preferi não usar no trablho.

    ResponderExcluir
  4. Stellen

    Curioso isso né? Voce viu aí na minha foto
    como ele fica, não era para ficar assim.
    Mas sabe que voce me deu uma boa idéia, vou
    passar na loja e testar um deles, derrepente
    é até alguma coisa com a minha pele, ou sei lá.
    Obrigada por me retornar.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...