quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esperando pelo natal

Eu adoro esse clima de fim de ano, a cidade toda decorada, as vitrines das lojas cheias de vermelho e dourado, musicas natalinas, meu aniversário chegando, amo muito tudo isso. E por falar em clima de natal como vão as preparações dos presentes? Já escolheram quem vai ganhar o que?
Recebi e-mail da Avon e da Natura apresentando suas opções de fim de ano para presente, tem muita coisa bacana.

A Avon vem com 20 opções de presentes, todas elas podem ser vista "neste site". Escolhi uma da linha Color Trend para mostrar para vocês, pois é uma linha que eu gosto da Avon.


 A Natura vem com 18 opções de presentes e lindas embalagens, que podem ser vistas "neste site". Escolhi uma para mostrar para vocês. 



Façam suas escolhas e presenteiem quem vocês amam, opções não faltam. Beijinhos ...

2 comentários:

  1. Ah o Natal!! Adoro!!! Hora de viajar pra rever a família!
    Aqui os preparativos já começaram, decisão de cardápio e quem leva o que! Mas ainda não começamos a ver presentes! A família é grande e costumamos comprar em shopping pra participar das promoções (tipo concorrer a carro e ganhar panetone!) Eu sempre vejo esese kits da Avon e da Natura e já de de presente pra sogrinha! Eles são super bons pq tem com várias faixas de preço!
    Ótima dica Fer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deni

    Minha família também é grande, e as
    reuniões de natal são sempre bem animadas.
    O cardápio e quem leva o que decidimos
    sempre em cima da hora rsrsrsrs Mas sempre
    tem alguem que leva maionese e outro que
    leva pavê, mousse de maracujá, rsrsrs

    O que me chama atenção nesses kits é bem
    isso que você falou, tem varias faixas de
    preço, ano passado ganhei um da sogrinha
    rsrsrsrs. Eram sabontes de guaraná da Avon
    que eu adorei, numa caixa em formato de flor.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...