quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Curso de maquiagem O Boticário

           Sexta feira, dia 28 de Outubro, fiz um curso de maquiagem com as meninas d’O Boticário e adorei.
           Quando chegamos tinha uma mesa repleta de maquiagens para todos os gostos e tons de pele, estava tudo muito organizado. As meninas explicaram a importância da maquiagem na vida da mulher, e fizeram uma maquiagem passo a passo dando pausas para que as convidadas do curso fossem fazendo em si, e acompanhando o processo. Foi demonstrada uma maquiagem para o dia a dia e uma para a noite.
           O valor do curso foi de R$30, investimento que foi compensado pelo brinde que todas as participantes ganharam, um lápis para olhos da linha Make B. que no site custa R$29,90. O meu é na cor Green Modern, um verde bem gracinha.


Além do brinde, as meninas d’O Boticário sortearam dois kits, e um deles por sorte eu ganhei. O kit veio com um gloss da linha Intense e um creme para as mãos da linha Cuide-se bem.


           Vou falar de cada um dos produtos nas postagens seguintes, acompanhem.
Eu gostei muito do curso, não só por ter voltado para casa com 03 produtos novos, mas também por ter aprendido técnicas novas e por ter conhecido melhor vários produtos maravilhosos d’O Boticário, empresa que eu só conhecia alguns perfumes.
           As meninas também foram muito simpáticas. Como não levei câmera, ficaram de me mandar algumas fotos por e-mail, assim que eu receber dou um "F5" na postagem.

4 comentários:

  1. Oi Fe!!! Parabéns pelo curso é sempre bom aprender! Eu particularmente adoro a linha Make b do Boticários !!! Beijos!!!! Màrcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia.

    Obrigada, realmente é sempre bom aprender, e nesses cursos tem sempre alguma dica ou alguma novidade que a gente não conheçe né?
    Eu não conhecia nenhum produto de maquiagem do Boticário, só um batom da Intense que eu comprei faz pouco tempo, e no curso conheci coisas ótimas.

    Obrigada pela visita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe que essa é uma marca que eu não consigo usar?? Ou me dá alergia ou tem produtos meio oleosos demais pra minha pele =(
    Já fiz um curso deles, já tem um tempinho e nem lembro se aprendi algo ou não, tenho memória curta! hahahah
    A única coisa que amo de paixão são os lencinhos para tirar a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem!!
    Acho que, assim que eu tiver $, vou tentar comprar alguma coisa deles, talvez uma sombra ou um lápis!

    ResponderExcluir
  4. Oi Deni
    Eu nem conhecia produtos do Boticário,
    só os perfumes e um batom que comprei
    faz pouco tempo.
    Mas eu gostei bastante do que experimentei,
    e não só as maquiagens, mas também os pincéis,
    produtos de tonificação, hidratação e limpeza.
    Se comprar não esquece de mostrar para gente

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...