sábado, 5 de novembro de 2011

Creme para as mãos linha Cuide-se bem – O Boticário

           A-DO-RO creme para as mãos, nunca faltou na minha bolsa, mas sempre usei Natura (Ekos e Todo dia).
           Como já comentei aqui no blog esta semana, ganhei um creme para as mãos da linha Cuide-se bem d’O Boticário, é de amêndoas e baunilha.


           O creme tem um cheiro doce claro, mas é suave, não é enjoativo. Ele promete hidratação por 24h, sei lá nunca acreditei nesse negócio de “tantas horas”, mas de fato ele hidrata bastante tempo sim. Ele é bem fácil de espalhar e absorve rápido, o que é bom, pois deixa a mão mais sequinha e ao mesmo tempo perfumada e hidratada.
Uma informação interessante que vi na embalagem é que o creme promove o fortalecimento das unhas, isso é bacana né?
            Eu gostei muito do creme, é um produto que eu compraria de novo com certeza. Só uma dica para quem comprar: aperte devagar a embalagem porque ela não é à prova de desastradas. Falo por experiência própria rsrsrs...

12 comentários:

  1. Amooo hidratante para as mãos!! Já usei de várias marcas, mas do Boticário ainda não testei!! Normalmente uso os da Natura, bom saber que O Boticário tb tem uma boa opção! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu AMOOOO cremes para as mãos...pés...corpo!!!eu uso muitoooooo e da O Boticário é muitoooo bom,e fixa demais ne???curti!!!
    Passei aqui para conhecer seu blog e ameiii...estou te seguindo!!!segue de volta???
    Passa lá...fiz post novo!!!
    Bjussss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Deni

    E é boa mesmo a opção dO Boticário,
    eu gostei muito. Absorve fácil, tem
    cheiro agradável, hidrata por bastante
    tempo. Voce vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy

    Seja bem vindo ao blog, fico
    feliz que tenha gostado =)
    Vou passar na sua página sim!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!! vim conhecer seu cantinho!! adorei o contexto do seu blog! estou seguindo com certeza, sou doida por um produto bbb, deve ser uma delicia o cheirinho desse creme, vou passar em uma loja O boticário pra ver pq deu curiosodade!hihi. Sabe a média de preço? Me visite tb! se gostar me siga tá? bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor, os cremes do boticario são ótimos
    gostei do seu blog e ja estou seguindo
    se puder da uma passadinha la no meu, e se gostar me segue tbm?

    beijos

    http://tahbeauty.blogspot.com/
    @thaisfj

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda

    Voce vai gostar muito desse creme,
    olhei no site e ele custa R$ 12,90
    outra vantagem né? Baratinho.

    Obrigada por visitar e seguir o blog,
    fico feliz que tenha gostado.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais

    Eu não conhecia os cremes dO Boticário,
    mas agora que ganhei este para as mãos
    ja quero provar outros também.

    Seja bem vinda ao blog e obrigada por
    seguir. Vou visitar sua página sim =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse creme parece ser mto bom... e eu adoro cheirinho doce rs

    Quando eu for no Boticario vou dar uma olhada rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  10. esse creme é muito bom!
    http://www.be-like.com.br/ visita lá por favor!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer Ojea

    O creme realmente é muito bom,
    se voce testar lá na loja, com
    certeza vai trazer um para casa :)

    Beijão e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa

    Voce ja conhece ele é?
    Eu também gostei.

    Beijão e obrigada pela visita
    vou retribuir sim

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...