sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caneta hidratante de cutículas Océane Femme


Estou impressionada com esta caneta. Quando ela chegou não dei nada por ela, mas aí pedi para minha mãe usar por uns dias, porque ela tem as cutículas bem ressecadas, e não é que funciona mesmo. Olha aí o resultado.

Clique para ver melhor
           O aplicador em pincel é bem prático e a caneta pode ser usada mesmo com a unha pintada que não mancha o esmalte. Outro detalhe bacana é que ela não tem cheiro e o produto sai com facilidade. Minha mãe e eu gostamos da novidade, está aprovada.
           Para saber o lugar mais perto que você pode encontrar esses e outros produtos Océane Feme, acesse o site "aqui".

6 comentários:

  1. Oi Fe!!! Nossa essa caneta faz diferença! Beijos e bom final de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia

    Voce viu como funciona de verdade.
    Ainda mais na pele da minhão mãe que
    é negra deu para ver melhor o efeito.

    obrigada pela visita e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oii tbm adoro essa caneta funciona mesmo.

    seguindo ficarei se me seguir tbm.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vilma

    Muito obrigada pela visita e
    por seguir o blog.
    Visitarei sua página

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa caneta! Achei que hidratou muito bem! :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Deni

    Eu também achei que hidrata bem,
    estou usando sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...