sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Brilho labial linha Intense – O Boticário

Eu confesso! Nunca gostei muito de gloss. Achava horrível ficar com a boca toda melada, como quem comeu costela e não limpou. Sem contar que se der um vento e jogar o cabelo no rosto ele gruda na boca e fica todo melado também, enfim horror.
           Mas um dia ganhei um gloss da Racco também em um sorteio e minha aversão a esse tipo de produto deu uma diminuída. Mesmo assim só tenho esses dois, o Racco e o Intense, ambos ganhados.

      
Esse “brilho labial” (que pra mim é só um nome brasileiro pra gloss) da linha Intense, tem um cheiro bem gostosinho, doce. Ele também tem uns brilhinhos discretos que achei bem bonito, mas para dar a cor rosada na boca tem passar bastante, o que não é muito minha praia, ou passar com um fundo por baixo. A embalagem é grandinha, acho que vai durar bastante, e a cor é nº 221.
            Só achei que ele perde para o gloss da Racco em duas coisas. O da Racco além de ter uma durabilidade maior na boca, é mais consistente, o que não deixa a boca muito melada.
Vocês gostam de gloss?

10 comentários:

  1. Oi Fe!! Eu gosto de Gloss sim, mas eu acho descondortável ter que ficar retocando, ele sai com muito mais facilidade dos lábios! Beijos e bom fim de semana pra você!!!!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia

    Realmente, saí muito fácil.
    E se vai beber ou comer algo
    então já era, tem que estar
    com ele sempre na bolsa.
    Eu não gosto muito.
    Bom final de semana para voce também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo

    me segue de volta flor...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Make popular

    Adorei esse nome. Vou passar na sua página.
    Obrigada pela visita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito gloss não, é muito grudento! heheheh uso só um pouco no centro dos lábios para iluminar! :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com seu ponto de vista: Brilho Labial = Gloss!
    Eu tenho um brilho laranjinha dessa linha e também comprei o Batom Líquido da O Boticário e achei ambos possuem textura idêntica, o que perde pontos comigo, já que não sou muito fã da sensação de "colinha" que o produto deixa nos lábios..
    Outra coisa chata é ter que passar muito para dar coloração aos lábios, além de não durar quase nada né?
    Eu não sou fã de glosses hihi

    Beijokas

    Ara
    @maoslindas
    Mãos Lindas

    ResponderExcluir
  7. Deni

    É grudento mesmo, e gruda e tudo,
    no cabelo, no copo que a gente usa.
    E detalhe, namorados detestam.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ara

    É exatemente isso que voce falou,
    tem que passar um monte, e esse
    monte sai rapidinho, deve ser por
    isso que vem bastante produto na
    embalagem né?

    Beijo, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. A cor é muito bonita, mas não sou muito fã de gloss ainda mais tendo que passar bastante!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É Janini

    Pelo jeito eu não sou a única, tem várias garotas que não gostam muito de gloss também.

    Beijão. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...