quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Batom Intense O Boticário efeito mate

Depois que fiz o curso de maquiagem d’O Boticário fiquei morrendo de vontade de comprar um daqueles batons efeito mate, eu não tinha nenhum desse tipo ainda. Para falar bem a verdade, minha paixão por batons é recente, ainda estou montando meu arsenal rsrsrs...
                Escolhi o Intense n° 202 e paguei R$ 12,90 por ele.


                Na loja não dei nada por ele, mas em casa provando com calma, apaixonei-me. Ele tem uma cobertura ótima, não precisa ficar passando várias vezes para pegar cor, é uma vez só e já está lindo. Sem contar que dura um tempão na boca, ADOREI.
                Vejam como ficou em mim. Se quiser ver melhor é só clicar nas fotos.


                Se você ainda não provou desses batons, corre e compra um, é maravilhoso. Se você tem, diz aí, qual seu preferido?


Gostou do post? Clique "aqui" e veja o que rolou nos ultimos dias.

6 comentários:

  1. Gostei da cor, mas já falei da minha alergia né? =( não vou poder correr e comprar um pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Deni, voce comentou mesmo.
    Que pena... Esse efeito mate é bem
    diferente, eu adorei.
    Estou até pensando em comprar outro
    desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns batons matte, e adoro o efeito na boca mas do boticário ainda não tenho!

    bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Janini

    Se voce comprar vai querer outro,
    é muito bom este batom, eu adorei

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoro o efeito matte e esse batom tem uma cor linda!
    Beijão.

    donapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Li Pinheiro

    Eu não conhecia esse efeito, mas agora que
    provei fiquei encantada, quero outros.
    Também gostei desta cor, acho que vai bem
    em qualquer tom de de pele.

    Beijo, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...