terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vinci Pijamas

Quando eu fiz "esse post" sobre a Fond du Lac, empresa aqui da minha cidade, ele foi super bem aceito, então hoje vou mostrar outra empresa aqui de Astorga-PR, ótima também, a Vinci Pijamas. A Vinci está com uma coleção de verão maravilhosa, foi até difícil escolher as fotos para mostrar para vocês.


Essas fotos são da sessão “Jovem”, mas Vinci também tem a pijamas para “Senhoras”, “Crianças”, “Homens” e a sessão de “Acessórios”. Vejam alguns abaixo

          
           Eu tenho o travesseiro de vaquinha de uma coleção antiga, adoro!
Entrem no site da Vinci Pijamas "aqui", tenho certeza que vai encontrar algo que combine com você, e o lugar mais próximo para você adquirir. Espero que tenham gostado de conhecer mais uma marca da minha cidade.


*Não é publieditorial

10 comentários:

  1. Fer que lindos!!! Adorei super fofos!! Adoro pijaminhas fofinhos!!
    Achei muito sexy os de animal print!! Uau! Entrei nos site e tem vários modelos lindos!! Amei a dica Fer!

    ResponderExcluir
  2. Deni
    Quando eu vi que a coleção era cheia de peças super delicadas e femininas, eu tinha certeza que você ia gostar. E os travesseiros de cachorro? Fofos demais né...
    Ótimo feriado flor!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? :)
    Adoramos o seu post e o conteúdo do blog!
    Dá uma passadinha no nosso tb.. e se gostar siga-nos.
    Um beijo e ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Equipe love me
    Fico feliz que tenham gostado
    do meu blog, sejam sempre bem
    vindas por aqui.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Lindos pijamas!!! Os travesseiros são muito fofos amei!!!

    Parabén pelo blog, gostei e estou seguindo!!!
    Desejo muito sucesso!!!

    Convido a conhecer o meu e se gostar seguir tb!!!Está rolando sorteio!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. FLOR, TEM SORTEIO DE UMA MALETA JACKI DESIGN, VOCÊ QUER? ENTÃO CORRE LÁ E PARTICIPA, AS REGRINHAS SÃO SUPER SIMPLES E AI É SÓ TORCER, BOA SORTE !
    http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

    ResponderExcluir
  7. Jully

    Obrigada pelos votos de sucesso e
    por seguir o blog, que bom que gostou.
    Com certeza irei retribuir a visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Michele
    Jacki Design é tudo de bom né?
    Acho lindo os produtos da marca.
    Obrigada pela dica de sorteio.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda até na hora de dormir rsrs..

    http://www.pensaseeufosserica.com/2011/10/maquiagem-azul-total.html

    ResponderExcluir
  10. Marcelle e Mayara

    Tem que ser né? Como diz aquele propaganda do Boticário "a vida é bonita, mas pode ser linda"
    rsrsrsrsr

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...