sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Risqué by Isabeli Fontana – Star

Acho que já aconteceu com todo mundo, a gente olha um esmalte no vidro e se encanta, mas quanto passa na mão se decepciona, com esse esmalte da Risqué foi assim. Eu vi que ele podia ser usado como cobertura de outro esmalte ou sozinho, aí comprei na intenção de usá-lo sozinho, pensei que ia ficar igual aquele Dote Glitter que mostrei aqui, mas não ficou.


Achei que ele ficou bem sem graça, por ser um glitter furta-cor dependendo do jeito que se olha nem parece que tem esmalte na unha. Pode ser que usado como cobertura de outro fique mais legal, para usar sozinho não recomendo não.

4 comentários:

  1. Tem esmalte que só serve pra passar por cima mesmo! Tenho dois que comprei pensando em passar só eles, mas logo vi que eram muito transparentes. Mesmo assim uso direto e adoro, um deles é o coral chic da Colorama, passo ele por cima de laranja, vermelho, rosa e adoro!

    ResponderExcluir
  2. Depois de um tempo com ele mas unhas agora estou até simpatizando com ele rsrs. Vou ver se combino com alguma outra cor para mostrar aqui. Fiquei curiosa com esse da Colorama

    Obrigada pela visita flor

    ResponderExcluir
  3. Oi quelid aeste Star é um dos glitter mais bonitos!
    Um mimo
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Margareth
    Ele é bonito sim, mas acho que fica mais bonito acompanhando alguma cor do que sozinho. Vi um glitter da coleção Disco da Impala que me interessou, você conhece?
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...