sábado, 8 de outubro de 2011

Respondendo TAG recebida

A Denise do blog Forever Petit me mandou essa tag para responder. Eu achei super legal a idéia, me lembra aqueles caderninhos de respostas da época de escola, que fazíamos e rodava a sala toda para as pessoas responderem e deixarem mensagem no final. Saudade desse tempo...

Mas vamos lá, vamos saber UM POUCO SOBRE MIM.

1.Com o que você não pode sair de casa sem? Celular
2.Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional? Nacional é Avon, internacional nunca usei nenhuma
3.Qual sua flor favorita? Orquídea, acho chique
4.Loja de roupa favorita? Aquelas de povão onde a gente mesmo se atende, só vai garimpando e colocando tudo naquelas sacolas que eles dão na porta
5.Perfume favorito? O do meu namorado, pois quando sinto é porque ele ta juntinho de mim. Mas eu uso Biografia Contos de Verão.
6.Saltos ou rasteiras? Rasteiras, eu sou viciada em rasteirinhas e sapatilhas
7.Qual sua cor favorita? Preto
8.Você bebe energético? Não
9.Qual seu hidratante favorito? Victoria’s Secret
10.Você pretende casar? Talvez, mas tem que ser do meu jeito
11.Você se irrita fácil? Muito fácil
12.Você roe as unhas? Sim
13.Você já chegou perto da morte? Kkkkk das 7 vidas só me restam 5
14.Onde você estava à 3 horas atrás? Tirando um cochilo
15.Você esta apaixonada? Claaaaro que sim
16.Quando foi a última vez que foi ao shopping? Sábado passado (01/10)
17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Não
18.O que você está vestindo agora? Vestido de liganete
19.Última comida que você comeu? Arroz, feijão e bisteca
20.Qual seu animal favorito? Peixe ornamental
21.Qual seriam suas férias dos sonhos? No Japão
22.Quais seus planos para hoje à noite? Receber meu namorado em casa
23. O que você esta ouvindo agora? Músicas dO Rappa
24.Você coleciona alguma coisa? Não
25.Você come em fast food? As vezes

É isso aí meninas, se quiserem me fazer mais perguntas podem deixar nos comentários que respondo.
Quero mandar a tag para a Su do blog Quero me maquiar e para a Babi do blog To be pretty!

14 comentários:

  1. Adorei suas respostas!!! Perfume do namorado é tudo de bom nessa vida né??? Uma delícia!
    Você quer ir pro Japão?? Sabe eu tb queria, mas a viagem é super cansativa né? Quem sabe o futuro inventam um jeito mais rápido e eu vou!! hahaha
    Adorei querida!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que as respostas agradam=)
    Conhecer o Japão é um grande sonho que eu tenho, adoro ouvir histórias de lá, meu namorado e os pais dele sempre me contam e me ensinam algumas palavras em japonês.
    Gostei muito dessa novidade de responder tag, obrigada por me escolher.

    ResponderExcluir
  3. Menina adorei demais o seu blog, e realmente nada de preconceito as coisas que eu mais uso são natura e avon...Adorei demais o blog e já estou seguindo..

    Bjinhos


    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Vim retribuir a sua visita e é claro dar uma espiada aqui no blog né, alais adorei o que vc escreveu no topo do blog e concordo com vc o barato tb pode ser bom e eu adoro um produto bbb!!!

    Estou te seguindo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi!! Adorei seu blog! Muito legal! To te seguindo! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  6. Marcelle e Mayara

    Eu também adoro Natura e Avon.
    Fico feliz que tenham gostado do blog,
    obrigada por seguir e sejam bem vindas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Janini

    Produtos BBB são ótimos mesmo né?
    Gostei de mais do seu blog, e fico
    feliz que tenha gostado do meu.
    Obrigada por seguir e seja bem vinda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Morena

    Que bom que gostou do blog,
    fico feliz. E muito obrigada
    por seguir, seja bem vinda.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Obrigada pelo coments, adorei! kkkk Amei a chamada do seu blog, é isso mesmo, "abaixo o preconceito" existem BBBs dignos, ótimos mesmo! Uma loja aqui em Londrina que você tem que ir é a Belíssima e a Fikbela, as duas em uma rua só! Jordana? Amo!! Conhece o lápis Toque de Natureza? Meu favorito!! Que bom que achou o Tralalá! Eu vivo atualizando aquela lista de lojas em Londrina, sabe que tem uma nova que estou para visitar. Aos poucos vou colocando. E espero você sempre no Tralalá! Participe com dicas, sugestões...vou amar!!! E somos conterrâneas paranaenses heim? kkk
    super beijo! Amei seu cantinho!
    Suzue

    ResponderExcluir
  10. Suzue

    Que bom que gostou do blog, eu tbm gostei muito do seu e pode ter certeza que vou estar sempre por lá sim. Vou ficar de olho na lista das lojas, tomara que eu não me perca por aí rsrss
    Seja sempre bem vinda conterranea.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha uma excelente semana!
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda!
    Adorei saber um pouco mais sobre vc!
    Bjo e boa semana pra ti =]

    ResponderExcluir
  13. Thais - Love me

    Fico feliz que tenha gostado do blog, seja sempre muito bem vinda.
    Uma ótima semana para você também e um bom feriado =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Gisele - Viciadinha em make

    Como é bom te ver por aqui, e que legal você ter curtido as respostas.
    Tenha uma boa semana também e um ótimo feriado.
    Beijo =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...