segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caneta removedora de esmalte Océane Femme

Quando recebi a Caneta removedora de esmalte da Océane Femme a primeira coisa que me veio à cabeça foi “Como ninguém pensou nisso antes?”. Achei a idéia super prática, porque ficar molhando o palito na acetona é muito chato.


            Só usei uma vez por enquanto e foi com um esmalte escuro (o Revlon que mostrei "aqui"), gostei do produto. Uma coisa que notei é que conforme vai usando, chega uma hora que a ponta seca, aí eu deixei um pouco tampado e com a ponta para baixo até umidificar novamente e poder voltar a usar.
            Não tirei foto das unhas feitas, mas fica igual ao acabamento feito com palito e acetona, é até mais rápido para fazer, recomendo.
            Para saber o lugar mais perto que você pode encontrar esses e outros produtos Océane Feme, acesse o site "aqui".

Eí, meninas! Não deixem de votar na enquete que está ali na barra lateral. E rapidinho, só tem 01 pergunta. Beijos...

8 comentários:

  1. Usei hj e achei bem bom, não é super perfeito, mas gostei do produto!
    A ideia é ótima!

    ResponderExcluir
  2. Deni
    Também não achei super perfeito,
    confesso até que um retoque ou
    outro passei o palito com acetona,
    mas mesmo assim gostei bastante,
    achei bem prático e compraria
    outro quando esse acabar.

    ResponderExcluir
  3. Mto legal mesmo a idéia da caneta :)

    Ahhh menina.. se eu fosse vc... mandava uma listinha pro irmão do seu namorado.. cunhado é para essas coisas rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. Fernanda

    Então, até ja pensei mas ainda não tive coragem, quem sabe ele vem passear pelo Brasil, aí conhecendo ele pessoalmente fica mais fácil rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Então... as vezes um ou outro decepciona. Eu já usei varios shampoos da linha... que foram bons.. mas esse deu de mil a zero rs.

    Outra dica q eu aprendi e tenho feito (e melhorou mto o meu cabelo) é usar antes do shampoo, um shampoo infantil, pq esses é que limpam bem o couro cabeludo. As vezes a gte acha que o shampoo não presta ou não está tão bom quanto antes, mas na verdade são as cuticulas dos fios que estão entupidas de produtos. Agora faço isso, uso shampoo infantil, e depois lavo o cabelo como o de costume. Ficam mto mais soltos, e a raiz não fica tão oleosa.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, adorei seu blog e já estou seguindo. Aproveito te convidar para conhecer o meu e se gostar seguir também, hehehehe. Beijão e te espero lá.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fernanda

    Estou impressionada, você entende
    mesmo disso hein...
    Vou tentar essa dica do shampoo
    infantil, mas não sei se a preguiça
    vai me deixar usar 3 produtos diferentes
    cada vez que for lavar o cabelo rsrsrs
    Obrigada pelo sugestão.

    ResponderExcluir
  8. Feminina ao extremo

    Obrigada pela visita e por seguir
    o blog, seja muito feliz.
    Fico feliz que tenha gostado!
    Assim que puder passo lá na sua
    página.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...