quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minha maquiagem matinal

Sei que existem por aí muitas postagem sobre maquiagem para usar no dia a dia e no trabalho, mas se observamos cada uma delas tem sua particularidade. Cada mulher tem sua própria maneira de se maquiar de manhã, hoje vou mostrar a minha. Uso somente os produtos abaixo.


Não dá para ver muito bem nesta foto mas o batom é da Elke e o blush da Archy, ambos já foram mostrados aqui no blog.
O bom de usar poucos produtos é que além de você não ficar com aquela cara de quem passou um tempão frente ao espelho, ainda dá para jogar tudo na necessaire quando acorda atrasada que não ocupa muito espaço.

- Aplico protetor solar (*Avon) no rosto todo, sardenta não pode ficar sem.
 - Para tirar o brilho que o protetor deixou, aplico pó compacto (*Vult)
 - Lápis preto (*Océane Femme) na linha d’água e máscara para cílios (*Maybelline) nos cílios superiores, para destacara os olhos e dar cara de acordada.
- Blush (*Archy) discreto para parecer saudável e não ficar pálida.
- Um protetor labial qualquer e um batom (*Elke) em tom claro.

Está pronto! A diferença é sutil, mas dá para ficar bonita mesmo com cara de “nem-me-arrumei-acordo-assim”.


Clique na foto para ver melhor
Detalhe: Como sou daquele tipo de pessoa que está sempre atrasada, não costumo usar sombra para ir trabalhar, mas quando sobra um tempinho, costumo usar a paletinha abaixo. A cor 01 passo nos cantos externos dos olhos, a 02 nos cantos internos e a 03 uso para iluminar abaixo da sobrancelha.


(*) As marcas citadas são sugestões. Use o que tiver em casa =)
E vocês meninas? Qual o ritual matinal da beleza?

Ah! Não deixem de participar da enquete, é super rapidinho. Beijo!

8 comentários:

  1. Todo mundo tem seu próprio ritual né?
    E protetor solar não pode faltar mesmo!!!
    Minha make de manhã é bem parecida com a sua, tem que ser algo prático que agüente o dia todinho! Nada mais prático que lápis preto e máscara para cílios! Se estou com muita cara de sono dou um jeito de passar uma sombra pra iluminar se não vou sem mesmo e só passo depois do almoço!

    ResponderExcluir
  2. Deni

    Eu também costumo passar sombra após o almoço, essa hora já consegui me organizar com os horários rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!! Maquiagem é tudo na nossa vida! Eu não saio de casa sem pelo menos uma maquiagem básica: cílioscom máscara, blash e batom, ah e o filtro solar é claro! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Márcia

    Realmente tem alguns itens que são de lei né? Eu também não abro mão.
    Que bom ver você por aqui =)

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Xará... td bem?

    Eu ainda não usei o pó... quero bater umas fotos antes de usá-lo para o post ficar mais bonito rs. Mas eu devo testa-lo esse fds... ai eu te falo o que achei dele. (mesmo se eu não fizer resenha dele por estes dias, eu venho aqui e te falo por comentário, ok?)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Fernanda

    Vou ficar atenta então para saber o que você achou =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas os produtos do Boticario são mto bons... agora eu estou querendo comprar um blush da coleção nova... o bronze kaleidoscope, mas o preço é salgado 52,90. Não sei se estou com coragem de pagar isso em um único blush... mesmo ele sendo maravilhoso rs

    Depois fala sobre os produtinhos q vc ganhou... fiquei curiosa rs

    Bom final de semana para vc tb.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  8. Fernanda

    Pode deixar que esta semana eu
    vou mostrar no blog cada um deles.

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...