sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lançamento Natura Plant Cachos Marcantes

Hoje recebi mais um e-mail com novidades da Natura, é um lançamento da linha Natura Plant para cabelos cacheados, o “Cachos Marcantes”.

Segundo a Natura...
O novo tratamento Natura Plant Cachos Marcantes, enriquecido com óleo de macadâmia, promove mais nutrição, força e maciez prolongada. Proporciona uma capa protetora que sela o fio contra o frizz causado pela umidade e confere um efeito verniz de brilho intenso. Cachos naturalmente leves, modelados por até 12 horas.



Eu já usei o Natura Plant para controle de volume e não gostei muito, até falei que tinha substituído ele "aqui neste post", mas confesso que fiquei tentada a provar este lançamento. Só quem tem cabelos cacheados é que sabe como é dificil domá-los.


Gostou do post? Clique "aqui" e saiba o que rolou nos ultimos dias.

10 comentários:

  1. Menina, eu gosto tanto dos produtos da natura, mas perfumes, shampoo's, sabonetes, tudo que tenha perfume me dá uma alergia mortaaaaal!!!
    :(

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Sabe que estou super curiosa pra usar esse kit, afinal meus cabelos são cacheados, eu é que fico usando a prancha neles rsrsr. Beijos e bom final de semana!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Tem selinho para você lá no blog!!! Espero que goste Bjinhos


    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  4. Geny

    Que chato hein, deve ser dificil lidar
    com isso. E a Natura tem uns produtos
    tão bons né? Uma pena mesmo.
    Fico feliz que tenha gostado do blog
    e muito obrigada por seguir.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Marcia

    Meus cabelos também são cacheados mas
    a muito tempo eu parei de lutar contra
    eles e resolvi assumi-los como são rsrsrs...
    A verdade é que não tenho paciencia para
    ficar alisando, dá muito trabalho.
    Se testar essa linha nova antes de mim,
    conta se o resultado é bom.

    Beijo, bom final de semana pra voce também.

    ResponderExcluir
  6. Marcelle e Mayara

    Que chic, nunca ganhei selinho,
    é o primeiro.
    Obrigada por me escolher.

    Beijão lindas!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog! Parabéns!

    visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Giane

    Que bom que gostou do blog =)
    Vou passar no seu também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernanda

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Kinha

    Que bom que gostou do blog, obrigada por seguir.
    Vou visitar sua página sim.
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...