segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmaltes: China Glaze e Revlon

           Este post ja era para ter saído aqui no começo de julho, mas como ja comentei, no dia que ia por ele no ar, me acidentei de moto e só agora deu certo.

           Quem me conhece um pouco sabe que além de Creuza assumida, sou caipira assumida também.
O dia que esses esmaltes que ganhei no sorteio chegaram, fiquei igual boba olhando eles. Aqui na cidade onde eu moro quem quer comprar esmaltes não tem muita opção, tem umas marcas ou outras, mas se passar na peneira, só sobra o básico mesmo “Impala-Risqué-Colorama”. Sendo assim, imaginem vocês a minha surpresa ao ver que tinha ganhado esmaltes de 14ml, foi a maior novidade pra mim.
            Olhas os bonitos aqui. Vim mostrar o resultado deles nas unhas.


Nos pés horríveis passei o Revlon - Totally toffe


E nas mãos passei o China Glaze - Adore


Eu adorei os esmaltes, gostei mesmo! As fotos não são fieis na reprodução das cores, mas eles ficaram lindos. Sem contar que eu acho um luxo esmaltes que tem aquela bolinha dentro para misturar rsrsrs. Virei celebridade o dia que cheguei com eles no salão rsrsrs.

Eí, meninas! Não deixem de votar na enquete que está ali na barra lateral. E rapidinho, só tem 01 pergunta. Beijos...

6 comentários:

  1. Lindos, meu sonho também ! Hahahaha.. esse da Revlon lembra o jackie da impala né? Cor super fina!
    Beijão

    donapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li Pinheiro

    Eu gostei muito desse marrom, mas ainda não conheço esse Impala que voce falou.
    Obrigada pela visita, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fer,
    adorei esse azul, mas não gostei mto desse marrom (parece um marrom meio café, é isso mesmo?) To numa fase de rosa e vermelho alaranjado e prometi pra mim mesma que não vou comprar esmalte novo se não acabar com pelo menos um vidrinho que já tenho! hahahah chega de desperdício!

    ResponderExcluir
  4. Deni
    ele é marrom café sim, mas eu até gosto. Quanto conseguir esperar acabar os esmaltes para depois comprar novos, essa é uma tarefa difícil né? rsrsrs muita tentação!
    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse 'marronzinho' =)


    Beijos
    Sophia Oliveira
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sophia

    Lindinho né? Estou esperando as unhas das mãos crescerem para usar ele, acho que ficar legal também.

    Obrigada pela visita, beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...