sábado, 22 de outubro de 2011

Epicare - Depilador facial

Eu já tinha visto em vários sites esta mola para depilação facial e fique morrendo de vontade de comprar, mas nos sites brasileiros não encontrei por menos de R$15. Depois de muita pesquisa resolvi me arriscar e fazer minha primeira compra no Ebay.
            Comprei com este vendedor “aqui” que cobra só U$0,99 e o frete é grátis. Eu fiz o pedido dia 18/08/11 e ela chegou dia 14/10/11, mas acredito que se os correios não tivessem entrado em greve teria chegado antes.


            A mola é de metal e tem essas peças plásticas nas extremidades para segurar. Acho que todo mundo sabe como se usa né? É só curvar a mola, aproximar do rosto e girar as extremidades que ela arranca os pelos. Claro que dói, mas não é uma dor insuportável, e não fica vermelho por muito tempo como a depilação com cera. Eu ainda tenho dificuldade com os pelos menores, mas é uma questão de pegar o jeito. Gostei do produto, achei bem criativo e prático.
            Se vocês quiserem experimentar, mas assim como eu não entende muita coisa de inglês, “este tutorial” me ajudou bastante, além de um dicionário ou tradutor online.

            Eí, meninas! Não deixem de votar na enquete que está ali na barra lateral. E rapidinho, só tem 01 pergunta. Beijos...

7 comentários:

  1. Oi... adorei o seu blog e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb, eu agradeço. E tem sorteio rolando por lá.

    Tenha um ótimo fds!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda

    Seja muito bem vinda ao blog, obrigada por seguir.
    Vou visitar sua página sim.

    Beijo flor. Bom fim de semana pra você também :)

    ResponderExcluir
  3. Xará... rs

    mto obrigada por seguir de volta o blog!!!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  4. ótima novidade!
    Já to seguindo teu blog!

    un bisou ;)
    http://mondeetmode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Priscila

    Seja bem vinda e obrigada por seguir o blog.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Passando... para lhe desejar uma ótima semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. Xará

    Muito obrigada. Pra voce
    também uma ótima semana.
    Beijão
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...