terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depilação

O assunto de hoje divide opiniões “Como depilar as pernas?
          Algumas preferem as laminas, outras preferem cera, sem contar que ainda existem os cremes depilatórios e os depiladores elétricos.
            Depois que eu comecei a usar a cera quente em roll on , ela se tornou meu método preferido, pois laminas sempre me deram alergia. Abaixo um comparativo entre os 2 métodos.

LÂMINAS
Vantagens:
- Super prático e rápido
- Barato
- Indolor
Desvantagens:
- O efeito dura pouco
- Geralmente causa alergia
- O pelo fica grosso e “espinhento”


CERA ROLL ON
Vantagens:
- O efeito dura mais
- Os pelos vão afinando e diminuindo de quantidade
- Raramente encravam ou causam irritação
Desvantagens:
- É dolorido
- Demora umas 02 ou 03 vezes para pegar jeito e não fazer bagunça
- Até pegar o jeito, além da bagunça, exige um pouco de tempo


Eu tenho um depilador elétrico que só usei umas 02 vezes, não gostei muito e nem acho quem compre. Qual método vocês usam?

4 comentários:

  1. Oi Fer! Então, eu prefiro a depilação com cera quente, mas sempre faço em casa de depilação! Uma vez tentei comprar o potinho que vc esquenta e passa, mas não deu mto certo, acho que a cera não ficou no ponto foi uma melequeira e quase não tirou nada! hahahaha Sou meio desastrada.
    Mas quando não deu tempo de passar na depil acabo usando uma maquininha elétrica que corta o pelo, eu usava o que arrancava mas ela quebrou.
    Em resumo: prefiro depilar com cera quente, mas quando não dá tempo uso depilador elétrico que corta o pelo.

    ResponderExcluir
  2. O meu elétrico é do que arranca, mas não gostei dele. E a da panela nem me atrevi a comprar porque sabia que não ia conseguir usar sem fazer bagunça, mas essa em roll on é bem prática e da pra fazer em casa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê! Também faço mais depilação com cera quente. Quando está muito corrido, recorro a lamina. Mas só em último caso, pq o resultado não é bom né? Vou experimentar essa roll on! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o resultado da lâmina não é lá aquelas coisas.
      Acho que você vai gostar da roll on, eu nem me atrevo a usar aquelas ceras quente de potinho porque do jeito que sou desastrada iria fazer a maior bagunça, agora com essa eu me entendo melhor.

      Beijo e bom final de semana.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...