quinta-feira, 6 de outubro de 2011

The Colossal

Gente, quando a pessoa é Creuza não tem jeito. Lembram que eu disse aqui no blog que estava querendo muito comprar a máscara para cílios The Falsies? Pois bem, fui às Lojas Americanas no ultimo final de semana e encontrei lá. Mas como a The Falsies custava R$29,99 e a The Colossal custava R$ 19,99 acabei comprando a The Colossal, kkkk...


Eu já tinha visto várias fotos e resenhas sobre a The Colossal, e achei que seria uma boa compra. O site da marca diz que esta é a máscara “N°1 do mundo” e a revista Gloss de Outubro diz que é a mascara com o “maior custo benefício” do mercado.
Eu gostei muito do resultado. Talvez as fotos que tirei não mostrem o quanto o efeito é satisfatório, mas com certeza é uma máscara que eu recomendo, vale os R$ 19,99.





Essa mascara tem a vantagem de não grudar um fio no outro, eu acho feio quando gruda. E nem vou falar para vocês quantas camadas passei aí na foto, porque não sou dessas de ficar contando, passo até eu achar que ficou bacana e pronto, e tambem não passo nos cílios inferiores.
Quem conhece essa mascara da Maybelline?

4 comentários:

  1. Acho que todo mundo já ouviu falar maravilhas dessa máscara né? Pelo que vi na embalagem ela dá volume né??? Mas achei que além do volume ela super alongou os cílios né? :)

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, ela alongou um pouco. Eu adorei o resultado, ficou bem melhor do que tá aí, é
    porque não sou muito boa fotógrafa rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Então menina! Eu me borro toda passando... Me ensina? hihi!

    ResponderExcluir
  4. Então Su, eu também me borrava com ele. Mas agora eu faço assim, quando vou passar inclino a cabeça para tras, como se alguem fosse pingar um colírio no meu olho, mas inclino um tanto que de para eu me olhar no espelho claro =D
    Parece besteira mas comigo tem funcionado, tenta uma ou duas vezes para ver se dá certo com voce também.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...