terça-feira, 11 de outubro de 2011

Base líquida Marchetti – Oil free

Vou confessar que esta é a segunda base que eu compro na vida. A primeira foi aquela em bastão da Avon Color Trend que acho que todo mundo já conhece, e agora essa Base líquida da Marchetti – Oil free.


           Achei interessante uma base livre de óleo, e ela realmente tem uma cobertura bem sequinha. Eu imaginei que ia precisar fazer uns testes antes de usar, que ia ficar grosso se não soubesse passar ou algum outro problemas, devido a minha falta de experiência com esse tipo produto, mas foi super tranqüilo.
           A cobertura dessa base além de seca é bem leve, acho que ela é mais indicada para o dia a dia, não fica com aquela cara de quem passou massa no rosto, e sou capaz de dizer ainda que dá até para usar sem passar pó por cima, dependendo da quantidade aplicada no rosto claro. Ela não cobre minhas sardas como a base em bastão da Avon faz, mas gostei muito do jeito como ela disfarça os poros.
           
Clique na foto para melhor visualização
Eu costumo apalicar esta base com os dedos mesmo, raramente uso pincel.
Uma informação que senti falta foi sobre FPS, acredito que infelizmente ela não tenha, neste caso use com protetor solar.

Gostou do post? Clique "aqui" e veja o que rolou nos ultimos dias.

12 comentários:

  1. Também estou na minha segunda base!!! :)
    Minha primeira foi uma líquida da Avon, mas que comprei no tom errado e precisava passar um pó mais clarinho pra ficar certinho! hahahah
    Comprei minha segunda faz uns 4 meses, como tinha ouvido falar muito bem da base do Duda Molinos comprei para experimentar e gostei muito!!!
    Recomendo!
    Você gosta quando a base cobre suas sardas??? Ou perefre deixar elas aparecendo? Eu também sou sardenta, é bem leve e só fica mais evidente quando pego sol. Prefiro as bases leves que não cobrem as sardas, até que gosto de ser sardenta! heheheh

    ResponderExcluir
  2. Então Deni, eu também já ouvi falar maravilhas de vários produtos do Duda Molinos, quero muito testar algum, mas por aqui é dificil achar :(

    Eu até gostava de ser sardenta, mas com o tempo minhas sardas aumentaram MUITO, e agora me incomoda um pouco. A base da Avon não cobre todas, mas diminui bem a quantidade, eu gosto assim, porque aí fica algumas para dar um charme kkkkkk

    Beijinho Flor ...

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho varias bases, inclusive a da Avon Color trend e tb tenho outras da avon e outras marcas mas até agora não achei a base perfeita, e acho que vou aproveitar a dica e experimentar essa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Janini,
    ja que voce tem várias, recomenda uma
    das que voce tem. Qual sua preferida?
    A Deni ja me indicou aí acima uma do
    Duda Molinos. Também quero ter várias
    rsrsrsrsr

    Beijo, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe! Vim conhecer seu blog e já estou seguindo!! Adorei a dica da base eu que tenho pele oleosa tenho que usar sempre uma base oil Free também.Te convido para conhecer meu cantinho se gostar siga. Beijos e bom feriado!!! Màrcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Marcia
    Obrigada por seguir o blog,
    vou passar lá no seu sim.
    Tenha uma ótima semana e um
    bom feriado.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. ola,gostaria de usar esta base mais no site de compras Sacks não tem se sabe posso encontra-la?Moro em minas gerais brigadin bijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel, vou deixar três opções para você:

      https://www.encantocosmeticos.com.br/produto/65057/Base_L__quida_Marchetti_Oil_Free.html

      http://avirtuosa.com.br/products/Base-Liquida-Oil-Free-Marchetti.html

      http://www.portalbelezaecia.com.br/products/Base-Liquida-Oil-Free-Marchetti-Cor-01.html

      A primeira loja eu sei que é confiável, mas você pode consultar gente que já comprou das outras duas para escolher em qual delas comprar.


      Espero ter ajudado.
      Beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  8. Oie! Comprei essa base hoje, e pesquisando a respeito, encontrei seu blog, adoreiiiiiiiii sua descrição, sou mulherzinha sem frescura, e detesto gastar com makes caras, na verdade, nem curto mto base, e essa caiu feito uma luva, por ser bem suave para o dia-a-dia.

    Estou mudando tudo para oil free, pq depois dos 30 que as espinhas resolveram aparecer, vai entender os hormônios femininos!! :((

    http://mulherzinhasemfrescura.blogspot.com.br/


    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca fui de usar base, mas depois que comprei essa passei a usar todos os dias.

      Eu também não sou de gastar horrores com maquiagem não, mas agora resolvi mudar tudo para produtos que tenha FPS, sou muito sardenta e sol aumenta as manchinhas cada dia mais.
      Essa base não tem FPS, mas o pessoal da Marchetti me disse que logo vai ter.

      Obrigada por visitar o blog, vou passar na sua página também.
      Beijos.

      Excluir
  9. OI,EU COMPREI A BASE hidratante N 1 e deixou minha pele avermelhada,você sabe dizer se a oil free n 1 é mais clara que a da hidratante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, elas tem uma diferença boa de cor.
      A 01 Oil free é mais clara que a 01 Hidratante.
      Aí na minha foto ela parece escura mas não é não.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...