segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Baile do Hawaii

O dia que meu namorado disse que tem gente que não sabe o que é um Baile do Hawaii, eu não acreditei!
Aqui na minha região esse baile é geralmente “a festa do ano”, é tradicional em várias cidades. Para quem não sabe, o baile do Hawaii é uma festa geralmente a beira da piscina de algum clube, as pessoas vão com roupas mais à vontade e geralmente com estampas bem alegres, os homens dão preferências para as bermudas e chinelos, e as mulheres dispensam o salto para dar lugar às rasteirinhas e vestidos de verão. A banda, que geralmente é a mesma todo ano para manter a tradição da festa, toca todo tipo de música, e as pessoas tem à disposição toneladas de frutas para comer a vontade a noite toda.

     
Sábado teve Baile do Hawaii na cidade do meu namorado (Santa Fé – PR), e eu tinha intenção de fazer uma postagem mostrando para vocês a roupa que usaria no baile, mas como choveu no dia, acabei tendo que mudar o figurino e colocar um jeans, então a postagem vai acabar sendo mais para mostrar a maquiagem que usei.


Detalhes de Creuza:
* A blusa de liganete que estou usando custou R$15 em uma loja de povão.
* A sombra paraguaia da P&W com auxilio de um fixador durou a noite todinha.

19 de Novembro tem baile aqui na minha cidade (Astorga – PR), estou querendo ir...


Clique nas imagens se quiser ver melhor!


Gostou do post? Clique "aqui" e veja o que rolou nos ultimos dias.

4 comentários:

  1. Minina, não conhecia esse baile não!! Ele começa de noite e vai a noite toda? Paga entrada? É caro?? Gostei da ideia!
    Aqui não tem mto dessas coisas não! =)
    Gostei da make azul, mas não uso mto pq meu olho é um verde meio azulado daí fica estranho usar sombra azul! Mas dá pra se inspirar e fazer com outras cores né?

    ResponderExcluir
  2. Deni

    O Baile começa 23:00h e acaba sempre depois das 05:00h. A entrada custa em torno de uns R$40,00.
    E da pra comer fruta e dançar a noite toda, adoro esse baile.
    Acho que sombra marrom deve ficar mais legal no seu olho né? Que cores voce costuma usar?

    ResponderExcluir
  3. Eu uso mais bege com marrom e um pouco de preto, mas sempre bem leve, tenho medo de me arriscar, preciso perder esse medinho! :)

    ResponderExcluir
  4. Deni

    Eu também tinha medo, mas aí eu chegava
    nas festas e achava a maquiagem das outras
    mulheres sempre mais bonita que a minha,
    aí começei a ousar também para não me
    sentir inferior rsrsrsrs...
    Que besteira né?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...