quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novex Oléo de Argan

Quando surgiu o tal MorrocanOil e todo mundo falava maravilhas dele, eu fiquei doida para testar, mas como sou Creuza assumida JAMAIS iria pagar mais de R$100 em um produto para cabelo, fui em busca de um produto paralelo.
            Hoje é possível encontrar várias marcas que oferecem o “Óleo de Argan” na composição de seus produtos, mas eu optei pelo Novex da Embelezze, principalmente pelo preço, paguei em um pote de 1 kg menos de R$ 14 na farmácia.



            O produto promete combater o frizz, nutrir e restaurar os fios ressecados e sem brilho, e como modo de usar sugere touca térmica de 15 a 25 minutos. Mas quem hoje em dia ainda usa ou tem paciência para essas toucas? Eu uso diariamente como condicionador, e posso dizer que é o melhor que já usei até hoje. Antes do Novex eu estava usando um da Natura Plant, mas não estava muito satisfeita. Com o Novex meu cabelo ficou mais macio e brilhoso, além do volume controlado.
            O produto tem um cheiro gostoso e suave, e como a embalagem é um pouco grande para deixar no banheiro, lavei o frasco do Natura Plant e abasteci com o Novex, ficou bem mais prático.
            Abaixo três fotos: uma do cabelo molhado, outra do cabelo quase seco, e a última de como ele estava quando acordei no dia seguinte. É possível observar que mesmo depois de secar (sem secador) o cabelo não fica armado e continua com os cachos definidos, só um pouco amassado no dia seguinte.


Clique na foto para aumentar

Gostou do post? Clique "aqui" e saiba o que rolou nos ultimos dias.

4 comentários:

  1. Que cabelo brilhante!!! Os cachos ficaram super definidos, que lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Você não sabe como é difícil para quem tem cabelo crespo encontrar um produto que de certo, esse deu.

    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tenho cabelos cacheados, oleosos na raiz, secos no comprimento e bem pouco cabelo. Já tinha ouvido falar do Óleo de Argan e também dos produtos de argan da Novex. Como ainda não pude comprar o Moroccanoil (é mto caro!) comprei o Óleo de Argan da Novex. Li a embalagem, entrei no site da Novex, procurei informações gerais sobre o argan e formas alternativas de uso. Enfim, acabei usando de três maneiras diferentes: Com minha máscara habitual – entre o shampoo e o condicionador, após o condicionar – como um leave-in nos cabelos ainda úmidos e também depois de secos, umas gotas no comprimento. O resultado é inacreditável: realmente, um óleo acaba pesando, mas esse não. Ele realmente trata o cabelo e em uma semana de uso o meu cabelo é outro: agora parece mais saudável, não está mais ressecado como antes – super hidratado, e tem um brilho que eu não via há anos!

    ResponderExcluir
  4. Terra Primordial

    Eu também adorei o resultado do Novex,
    pro meu cabelo foi melhor que o Natura
    Plant que eu estava usando, deixou o
    cabelo muito mais bonito e fácil de
    pentear, não uso outro agora.
    Sem contar que o preço é otimo né?

    Beijo e obirgada pela visita

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...