quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meus produtos favoritos #3

Eu gosto muito desse Blush Archy, não só por ele ser barato, mas por tem uma boa qualidade e essa embalagem super prática, é um blush BBB.

A parte vermelha é bem pigmentada, tem até que cuidar na quantidade quando vai aplicar pra não ficar meio palhacita rsrs. E a parte rosa é ideal para dar uma iluminada.
Da para usar as cores separadas ou juntas, vai da preferência, mas eu costumo misturar as duas. Experimentem!

Detalhe: um dia me surgiu um imprevisto e como estava com esse blush na bolsa, utilizei como sombra, deu certo.

7 comentários:

  1. Obaaaaa eu ganhei um desse!!! ;)
    Sabe o que é legal??? Eu tenho um da Revlon que é bem clarinho, pq a cor da minha pele é "branca fantasma" então no dia a dia eu prefiro um blush bem clarinho e rosadinho e depois q vc me deu esse eu tenho um blush pra usar a noite, pq ele tem esse ladinho mais escuro!!
    Achei as cores ótimas e a fixação tb é boa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    tudo bem???

    Nunca tinha visto essa cor de blush, mostra pra gente como fica ele na pele? hehe


    Obs: obrigada pela visita no meu blog, eu gostei muito do seu e já estou seguindo, me segue também????


    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Referente a base ideal shade da avon, vai sem medo! Porque a cor é realmente a que esta no catálogo =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Denise

    Branca fantasma? kkk... Fico feliz que tenha gostado do mimo =) Obrigada pela visita. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Sophia

    Vou ver se tiro uma foto do blush na pele para por aqui no post.
    Já sou seguidora do seu blog há um tempo, obrigada por seguir o meu. Seja sempre bem vinda. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. :)
    Bjos
    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir
  7. Pamela

    Que bom que gostou. Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda. Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...