terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lápis Delineador Duo Océane Femme

A Océane Femme me mandou este Lápis Delineador Duo, que tem delineador em uma ponta e sombra na outra.
Eu gostei muito do produto, muito mesmo! Ele tem as pontas bem macias, o que dá suavidade na aplicação, e o lado preto é um dos mais pretos que já usei, até na linha d’água que é um lugar difícil de fixar ele pegou super bem, talvez por ser (segundo informações do fabricante) resistente à água.
            Outra vantagem do produto é ser um “coringa”, podendo ser utilizado de diversas formas, ideal para levar sempre na bolsa. Abaixo duas “Sugestões de Uso


Sombra dourada na pálpebra móvel e delineador preto rente aos cílios superiores e na linha d’água



Sombra dourada na pálpebra móvel e abaixo dos cílios inferiores, preto no canto externo, rente aos cílios superiores e na linha d’água
          
          Nas fotos acima utilizei somente o lápis, mas nada impede que você use sombra em pó para complementar. Você pode criar diversas “Sugestões de Uso”, pois a Océane Femme disponibiliza esse Lápis Duo em várias cores. Com delineador preto podemos encontrar sombras nas cores: verde, rosa, lilás, dourado, marrom, prata, bege, marinho e azul.
          Para saber o lugar mais perto que você pode encontrar esses e outros produtos Océane Feme, acesse o site aqui.

2 comentários:

  1. Menina ficou super bom!!! Na minha cor de pele esse dourado ficou horrível, mas em vc caiu super bem!!! Adorei as duas maquiagens e a segunda tá linda demais!! Não consigo fazer esse V no canto externo, tenho sérios problemas! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Oba! Obrigada Deni! Eu gostei muito do lápis, ele me surpreendeu. Mas eu também não sou muito ninja em fazer o "V" não, só às vezes que da certo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...