terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desejando...

Máscara para cílios The Falsies Maybelline.
Sei que este já é velho conhecido de muitas mulheres, mas eu ainda não o tenho e ando doidinha para adquirir. Aqui onde eu moro não tem para vender, mas em Maringá aqui pertinho tem uma loja Renner, tenho esperança de encontrar lá.

No site da marca, além da foto, encontrei as seguintes informações:
Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas. Disponível nas versões lavável e à prova d'água.

Eu quero possuir um desse! Quem tem?

8 comentários:

  1. Não tenho! Já tava com vontade de comprar, mas tenho uns 4 abertos em uso... aí não dá né... vou esperar pelo menos um deles acabar!

    ResponderExcluir
  2. Aí complica mesmo. Eu to usando um que já ta no finzinho, mas só vou ficar satisfeita se o próximo que eu comprar for esse ou no mínimo o Colossal da Maybelline também. Tomara que eu encontre.

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei o meu na Renner também... Paguei R$22,00 e gostei muito. Ela é mais líquida que a Colossal, então tem que ter mais cuidado ao passar, para não borrar, mas ela é intensa e maravilhosa!!!

    Aproveito e convido você a opinar sobre o texto dessa semana no meu blog: Será quer ser It, é It???
    Blog Mãos Lindas

    Beijos
    Ara
    @maoslindas
    www.lookstore.tanlup.com - Todas as Bijoux com Frete Grátis!!!

    ResponderExcluir
  4. Ara muito obrigada pela visita e por dar sua opinião sobre a máscara, deu mais vontade de comprar rsrsrs
    Seja sempre bem vinda aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Ei gatan! Tb tô pensando em comprar essa máscara. Eu uso muito a da Avon - Spectra Lash, mas, se não tá na promo, regula o preço da Maybeline. Depois a gente conta o que achou uma pra outra! Obrigada pelo comentário lá no blog! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Mal vejo a hora de comprar a minha, mas também gosto das máscaras da Avon. Obrigada por comentar aqui também. Gosto muito do seu blog Suelem. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Eu amo essa máscara!
    Aliás amo todas as máscaras da Maybelline.
    Bjo linda! ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom Gisele! Tudo indica que vai ser uma boa compra. Obrigada pela visita. Beijo flor

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...