sábado, 10 de setembro de 2011

Cuide da sua visão

Eu nunca soube muita coisa óculos até conhecer meu namorado, ele é técnico ótico (profissional que monta óculos). Hoje vim mostrar para vocês dois produtos que eu nem sabia que existiam, o “Video Filter” e o “Night Drive”.

O Video Filter é um óculos indicado para as pessoas que passam muito tempo frente ao computador e assim acabam sentindo suas vistas embaçadas, com ardência, vermelhidão e até mesmo dores de cabeça. As lentes Video Filter suavizam a intensidade da luz que vem do monitor do computador tirando o cansaço das vistas.

O Night Drive é um óculos para dirigir a noite, também utilizado em dias de chuva ou neblina. As lentes Night Drive filtram o espectro azul da luz, diminuindo o brilho dos faróis e evitando ofuscamento. Como eu sempre pegava estrada para visitar meu namorado ele montou um desse para mim.


Ambos podem ser feitos com ou sem grau.

2 comentários:

  1. Feerr, nunca tinha ouvido falar até ver vc divulgar no twitter e agora no blog! Pra computador acho q eu não usaria, pq ja uso um de grau só pra isso...
    To começando a auto-escola e ainda não senti necessidade de um óculos pra dirigir a noite, mas deve ser mto bom pra quem pega mta estrada a noite né?!

    ResponderExcluir
  2. Para computador também não fiz porque não fico taaaanto tempo assim na frente do pc, mas esse para dirigir a noite é ótimo na estrada, dentro da cidade nunca usei mas na estrada super recomendo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...