segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cuidados com os pés – Natura

Mês passado dei uma sugestão de produtos para cuidar dos pés, e hoje trago outra, desta vez da Natura. Dentre os produtos da Natura, a linha Ekos me agrada muito, e até hoje só não comprei os produtos para cabelo, mas os cremes, óleos de banho, sabonetes e até as colônias eu já comprei e gostei muito. Os produtos que vou mostrar são da Ekos Cacau.
  • Óleo cremoso esfoliante: apesar de dizer “óleo” no nome, a consistência é bem cremosa, não é um esfoliante agressivo e deixa a pela bem macia e levemente perfumada. Após a aplicação da uma vontade louca de enxaguar, pois é aí que ele faz jus ao nome, e eu tive a impressão que pessoas de pele já oleosa não se adaptariam bem a ele mesmo com o enxágüe, mas para peles normais sem problemas.
  •  Polpa hidratante para pernas e pés: hidrata de verdade gente, e dura bastante na pele. É ideal para passar após a esfoliação. As únicas coisas que não gostei muito é que o cheiro, apesar de ser gostoso, depois de um tempo torna-se enjoativo. E também já comprei outros produtos da linha Ekos que vem nessa embalagem metálica, e quando o produto vai acabando fica muito ruim de tirar, a plástica é melhor.

2 comentários:

  1. Adoro essa linha deles!!! Amo o hidratante para as mãos! Eu gosto da embalagem metálica, vou enrolando ela e amassando do fim pro começo e tiro até a última "gota" hahahah super prático pra carregar na bolsa! Vou por essa polpa hidratante na minha listinha!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a linha Ekos, e garanto que essa polpa hidratante é tão boa quanto a das mãos (eu também tenho e não sai da bolsa rsrsrs)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...