quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meus produtos favoritos #2

Quando meu namorado veio embora do Japão trouxe algumas coisas de lá. O que mais gosto são esses dois produtos da Gatsby que vim mostrar hoje.

- Lenços umedecidos para o rosto
Esses lenços umedecidos são uma delicia, limpam as impurezas da pele e a deixam fresquinha. Eles têm a aparência daquele tecido TNT, com uns furinhos, e medem 20x20 cm. A única coisa que não gosto é o cheiro, um pouco forte e lembra o cheiro de álcool. Esse pacote vem com 15 lenços, mas vi no E-bay para vender de vários tipos, alguns com até 50 unidades.


- Lenços anti brilho
Essas folhinhas eu também adoro, super práticas, servem para tirar a oleosidade do rosto e funcionam muito bem, inclusive pode ser usada por cima da maquiagem (pressionando com cuidado claro) que tira a oleosidade da pele sem tirar a make. Ando sempre com a caixinha na bolsa. Mesmo sendo pequena, 9x5 cm, com uma só dá para fazer o rosto todo. Se não me engano vem 70 folhas em cada caixinha.

No Mercado Livre não encontrei esses produtos, só no E-bay

4 comentários:

  1. Meninaa que tudo!! Esse japoneses inventam cada coisa!!
    Entrei no site da marca e as embalagens sao ótimas!!
    Sou descendente de japoneses e quando meu tio morou no lá ele mandava cada coisa pra gente!!
    Desse primeiro eu não tinha visto ainda, mas esses lencinhos para tirar a oleosidade são maravilhosos!!! Tem de várias marcas, eu tenho o do Boticário e gosto muito!
    Adoro ver seus produtinhos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a criatividade deles não tem limite. Uma pena meu namorado ter trazido pouca coisa, queria ter mais produtos orientais.

    É bom saber que tem esses lenços de outras marcas, quando acabar os meus já sei o que fazer.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. fernanda como voce faz para comprar pelo E-bay ??
    esse site e de compras para o brasil ? exportam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dominique, esse é um site internacional e tem vendedores de várias partes dos mundo.
      A maioria deles entrega no Brasil, mas sempre é bom olhar direito o anuncio por alguns não entregam aqui.
      Para comprar você tem que se cadastrar no site Ebay (que é todo em inglês), ter um conta no site PayPal e um cartão de crédito internacional para cadastrar nessa conta.
      Na internet você encontra vários tutoriais sobre como comprar no Ebay, não é muito difícil não.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...