quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fond du Lac e Essência Rara

Hoje vou fazer um post no estilo do blog da minha amiga Denise, o Forever Petit. Visitem o blog dela, é super fofo!

Vim mostrar para vocês duas marcas de roupas da minha cidade (Astorga-PR) a Fond du Lac e a Essência Rara, e a coleção Alto Verão 2011 que estão lançando.

                 Fond du Lac

































































                                  Essência Rara 





Foi MEGA difícil escolher só algumas peças para mostrar para vocês, por isso vale a pena entrar no site (aqui) para ver a coleção completa e onde adquirir as peças.

*Não é publieditorial

6 comentários:

  1. Fer Obrigada...Adorei seu Blog
    está super Legal!!!! Sucesso

    BjOOO

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fer!!!
    Fui dar uma olhada nas coleções e tema várias peças lindas!
    Compraria várias! =)
    Você é uma querida mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Thayse minha linda, saiba que mesmo estando um pouco ausente, me orgulho muito de você e do seu trabalho.
    Sucesso pra você também. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. @Deniseiffert Menina eu também adorei várias peças, assim que puder ($) vou passar lá na loja. Que bom que gostou, obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona amei as roupas lindas bjooo http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Faby!
    Obrigada pela visita. Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...