terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cuidados com os pés – Racco

Já comentei aqui no blog que tenho um sério problema de pés ressecados, eu vivo buscando produtos que possam resolver meu problema, ou pelo menos amenizar.
Hoje vim falar de dois produtos da Racco, a Gomage para os pés (esfoliante) e o Creme Desodorante para os pés, ambos da linha Priciples.


















  • O esfoliante é muito bom. Para quem tem pés normais acho que usar no máximo duas vezes por semana é suficiente, mas para os meus pés tem que ser mais. Para usá-lo não precisa umedecer a pele, o produto tem parafina e adere bem, além de conter extratos de melissa e menta que dão um frescor gostoso.
  • O desodorante é ótimo. Ele controla super bem a transpiração, diminui mesmo, além de eliminar algum possível odor, pode ser usado após a esfoliação ou após o banho. O desodorante é ainda mias refrescante que o esfoliante, no verão é uma delícia, virei fã.
Eu super recomendo esses dois produtos! Paguei pelos dois juntos R$25,90. Podem ser encontrados com consultoras da marca.

3 comentários:

  1. Menina, confesso que meus pés andam meio esquecidos, passo hidratante no corpo todo e esqueço dos meus pézinhos, acabo lembrando mais deles no verão quando ficam mais a mostra! =)
    Gostei da dica! Gosto da marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender e realmente muito bom! Nota 1000 rsrs

      Excluir
  2. Eu não posso descuidar dos meus se não ficam iguais mãos de pedreiro kkk
    Também gosto da Racco, esses produtos são muito bons.
    Obrigada pela visita Deni.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...