segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Animal Print

Olá meninas! Que saudades de vir aqui postar para vocês! Mas agora sem o gesso no braço direito já consigo fazer algumas coisas, dia 01 de Setembro tiro o outro gesso do braço esquerdo e tudo volta ao normal. Caso alguém não saiba do que estou falando é só dar uma olhada no ultimo post e nos comentários dele. =)

Hoje quero mostrar para vocês duas aquisições que fiz.
Quem me acompanha no Twitter ( @fer_maita ) sabe que há tempos eu estava querendo uma sapatilha com estampa de onça, eis que finalmente consegui. Olhem que linda! É da Crysalis, o preço dela era R$73,90 mas como uma Creuza de verdade sempre chora um desconto para a vendedora, saiu por R$ 65,00.

E para os dias mais quentes que exigem calçados abertos, comprei também esta rasteirinha “Marca-Avião” rsrsrsr... por R$10,00. Achei uma gracinha, fica bem no pé e se perder perde pouco né?



















Eu adoro estampas de animais, vocês gostam?

2 comentários:

  1. Uhuu comprou a sapatilha!!! =)
    Não tenho muito sapato estampado, mas adorei os seus!
    Muito acompanhar seus posts de voltaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Denise!
    Eu também estava doida para voltar hehe...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...