quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mapeando o rosto!

Acredito que as imagens deste post sejam auto-explicativas. Achei interessante colocá-lo aqui antes de qualquer tutorial ou fotorial que eu possa vir a fazer no futuro.

Clicando nas fotos elas aumentam. Agora é só caprichar na make meninas! Beijo!

F5: Quem tinha vista o post antes, viu que cometi um pequeno deslise, mas agora já está corrigido. Lembro que estas marcações são apenas referências, cada rosto seu seu formato e características particulares.

4 comentários:

  1. Adorei!
    as vezes temos dúvidas né?
    Mas vem cá, a tempora nao é no ladinho da cabeça? E a aba do nariz não fica no nariz? Tá certo isso? Ou eu que sou louca e perdida?
    =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...
    Você está certinha Deni! Eu que sou atrapalhada e coloquei ao contrário.
    Amanhã cedinho já arrumo.

    kkk... Só eu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe! Eu ainda não to conseguindo te seguir...
    Que triste vio! Esse blogger ta de implicancia comigo...
    Bjo =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi! É uma pena mesmo... =(
    O blogger excluiu voce de mais algum blog, ou só o meu foi premiado?

    Obrigada pela visita.
    Beijo =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...