terça-feira, 5 de julho de 2011

Lápis de olho: Avon e Maybelline

Quando eu pedi esse lápis preto no catálogo da AVON, por muito pouco não pedi um marrom também, mas ainda bem que não pedi porque esse Maybelline ganhei no sorteio.


Clica que aumenta









Confesso que são muito parecidos...
Eles têm o mesmo peso (1,4g).
Os dois duram muuuuito tempo, passo de manhã para ir ao trabalho e dura o dia todo, além de terem uma boa pigmentação.
São macios, o que é muito importante já que a região dos olhos e sensível.
A única coisa que não gostei muito é que, ao contrario do preto, o marrom não marca a linha d’água, mas tudo bem ...
Estou super satisfeita com meus dois novos lápis, recomendo os dois, deixo abaixo o preço de cada um. Fica a critério da consumidora, mas acho que se a qualidade é a mesma e um é dobro do preço do outro, qual é mais vantajoso?

Paguei pelo lápis da AVON R$ 4,99
O Maybelline acredito que custe em torno de R$ 10,00

2 comentários:

  1. Faz um tempinho que não compro lápis!
    Mas tenho esse da Avon na cor marrom! Gosto bastate dele! Gosto de passar o preto em cima e o marrom em baixo para não pesar muito!
    Os meu lápis preferidos são:
    Delineador para esfumar olhos da Avon (este aqui: http://www.maquiagemavon.com.br/produtos/detalhes/36)
    Duochrome eyeliner da Bourjois (este aqui: http://www.epocacosmeticos.com.br/bourjois-regard-effet-duo-chrome-2-5716_P.aspx)
    Os dois são muito macios e tem ótima duração!
    =)

    ResponderExcluir
  2. A minha idéia inicial também era esta, passar o preto em cima e o marrom embaixo, mas o marrom não pega na linha d'água =(
    Aí passo o preto em baixo e em cima só máscara para cílios mesmo.

    Esse da Avon que voce falou aí ja vi no catálogo mas AINDA não comprei.
    O outro também não conheço.

    Obrigada pela visita Denise. =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...