quarta-feira, 13 de julho de 2011

Imprevistos da vida...

Olá pessoal! Vim aqui colocar todo mundo por dentro dos últimos acontecimentos.
Imaginem vocês que eu tinha um post prontinho, está até salvo ali no rascunho, sobre os esmaltes que ganhei da Babi do blog To be Pretty, só faltava colocar as fotos do trabalho da manicure.
Eis que o inesperado aconteceu. Voltando da cidade do meu namorado sexta(08/07) à noite, atropelei uma lebre na rodovia, a Biz desequilibrou e eu caí. Estou com a mão esquerda quebrada, coberta por faixas e aguardando cirurgia [medo], e a mão direita ralou o esmalte no asfalto.
Enfim, não só este post dos esmaltes, mas também o blog todo, vão acabar recebendo menos tempo e atenção por enquanto. Vim aqui dar uma satisfação porque quero que fique bem claro que EU NÃO ABANDONEI O BLOG, é só um tipo de licença médica, volto assim que puder.

Beijão gente! Orem por mim ...

8 comentários:

  1. Oi, Fernanda!!!!
    Puxa, que coisa, hein?
    Desejo que tudo de melhor aconteça para que vc fique boa logo!
    Tudo vai dar certo, acredite em Deus! Ele é maior que tudo e pode tudo! Peça para que Ele venha te curar. Força, amiga!!!
    e pensamento positivo, SEMPREEEE!!!!
    Estou aqui super torcendo por vc, pois tenho certeza que vai dar tudo certo!!!
    Mil beijos, melhoras e volte logo!!!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Estou com tanto medo, essa palavra
    "cirurgia" assusta um pouco, só mesmo
    se apegando a Deus pra ter força.
    Obrigado pelo apoio e pela visita.
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fe que chato isso...
    Mas vai dar tudo certo!
    Deus está contigo!
    Bjo =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda!!
    Tenha fé que tudo dará certo...em primeiro lugar a sua saúde,ok???
    Se cuide...Estou na torcida pela sua rápida recuperação...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi e Elba!
    Obrigada pelo apoio e pela visita.
    Beijo =)

    ResponderExcluir
  6. Ferzinha querida, eu estava viajando e cheguei agora pouco!!
    Tá sentindo dor? Ai que dózinha!
    Tudo vai dar certo! Tenho uma conhecida que já fez esse tipo de cirurgia, ela falou que é tranquila!!
    To orando por vc viu!! Na medida do possivel nos atualize!! Acho que tá todo mundo torcendo pela sua melhora! =)
    beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, ficou ainda mais difícil pra mim. Pouco tempo depois de fazer a postagem, fui ao médico de novo e olhando o raio-x da mão direita ele identificou outra fratura. Resultado: os dois braços engessados e quinta (21/07) é a cirurgia da mão esquerda. To atualizando pelo celular.
    Beijo meninas.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, operei a mão esquerda. Colocaram fios de kirschner e gesso por cima. Dia 04/08 tiro o gesso da mão direita. E assim vou levando...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...