quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hidratante Garnier Body


Se clicar aumenta


























Como já tinha comentado aqui ganhei no sorteio este hidratante. A linha completa conta com as seguintes opções:
  •  Aloe Vera – Pele normal (o que eu ganhei)
  •  Mel de Abelha – Pele sensível
  •  Manteiga de Cacau – Pele morena
  •  Extrato de Manga – Pele seca
  •  Extrato de Karité – Pele extra seca
Vi ele aqui em uma farmácia da minha cidade por menos de R$6,00; ou seja, além de atender todo os tipos de pele, também agrada a qualquer bolso, achei um preço bom!

Não sei quanto aos outros da linha, mas uma coisa que não gostei neste é que ele tem cheiro de shampoo. Achei estranho, pra mim hidratante tem que ter cheiro de hidratante, aquele cheirinho gostoso tipo de perfume, às vezes doce, ou floral, frutal e etc, não gostei muito da idéia de sair por aí com cheiro de shampoo rsrsrs...

Mas não o descartei por este motivo não, na minha vida de Creuza nada se perde, tudo se transforma. Li na embalagem do produto que ele garantia uma fixação mais prolongada na pele, e uma hidratação intensa após 7 dias de uso consecutivo. Como eu tenho um sério problema de ressecamento nós pés, achei que esse produto podia ser uma possível solução.
Posso dizer que após uma semana de uso os meus pés melhoraram bastante, não da pra dizer que o problema ficou resolvido, até porque os meus pés acho que só uma poção mágica pra resolver, mas melhorou bastaaaaante! É um produto que eu recomendo, hidrata de verdade! Ainda mais agora no inverno, hidratante é indispensável meninas!
Já conhecem o Garnier Body?

8 comentários:

  1. Olha, não gosto muito dessa marca não!
    Adoro hidratante, tenho vários! Até pq vivo ganhando de presente!
    Mas minha pele é oleosa, tenho que cuidar e passar só quando a pele precisa mesmo! Tua pele é normal mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia creme para cabelo dessa marca, hidratante pra mim foi novidade.
    Nossa, que inveja hein, como faz para viver ganhando hidratante de presente? kkkkk Também adoro!
    Acho que se sua pele é oleosa talvez o melhor seria aqueles com enxague da Natura, voce tem? Eu ainda não usei mas to doida para comprar =)
    A minha pele é normal sim, só os pés que são problemáticos rsrs

    Obrigada pela visita Deni, voce é sempre muito bem vinda aqui. Beijo =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Eu não entendi nada!
    Eu sigo seu blog desde o dia que o conheci!
    Bjp =]

    ResponderExcluir
  4. oi nanda!!
    agora que vi seu comentário no Aloe Lips... Nós só conseguimos os produtos da Forever através de um representante. aqui no rio, uma amiga minha vende, qual a sua cidade?? posso perguntar à ela!! é baratinho e bom pacasssss!!!!
    aguardo sua resposta,ok??? posta lá no aloe lips mesmo!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Então Fer, quando as pessoas não sabem o que me dar de niver, Natal ou seja lá que evento, elas me dão hidratante! Confesso que tb faço isso! hahaha
    O que é esse negócio da Natura??? Nunca ouvi falar! Mas parece interessante!
    Minha pele já foi normal, meu cabelo tb, mas meus hormonios andaram desregulando e isso afetou muuuito meu cabelo e pele! =(
    Adoro acompanhar seu blog!
    beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. @viciadinhamake

    Oi Gi, fico feliz de saber que voce gosta do blog. Pra mim, que estou começando agora e tenho poucas seguidoras, tenho um carinho especial por cada uma. São voces que estão me apoiando neste inicio da jornada.

    O blogger esta igual Kinder Ovo, cada dia uma surpresa, logo vc volta a seguir e fica tudo certo!

    Beijo, obrigada pela visita =)

    ResponderExcluir
  7. @MulheremMovimen

    Já deixei o comentário lá no post do seu blog.

    Obrigada pela visita! Beijo =)

    ResponderExcluir
  8. @Deniseiffert

    rsrsrs também ja dei alguns de presente!

    Então esse hidratante da Natura é por causa do inverno, que todo mundo relaxa no hidrante por causa do frio, ai fizeram um que passa durante o banho e depois enxagua, evita o frio rsrsr, idéia bacana né? Mandei o link de um no seu twitter.

    Hormonios são um problema né? Anticoncepcional não resolve?

    Que bom que gosta de acompanhar o blog =) Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...