segunda-feira, 13 de junho de 2011

Unhas pintadas com Amor

Cada dia tenho mais provas de que meu namorado é um lindo.
Esses dias atrás ele fez a gentileza de tirar minha sobrancelha, e esse sábado me surpreendeu mais uma vez, pintou minhas unhas! =)
Escolhi passar só o esmalte Glitter Prata da Dote (já mostrei ele aqui) porque seca rapidinho.
Ficou tão lindinho, e mais lindo ainda por ter sido um gesto muito romântico da parte dele.


Continuando a onda de surpresas e romance, meu lindo me deu de presente de “Dia dos Namorados” uma câmera digital.
Ele já tinha me ouvido reclamar da câmera do celular, que as fotos pro blog não ficavam boas e tal, e como ele sabe que estou empenhada nesse começo do blog, me presenteou com uma Olympus T100. Tem como não ficar mais apaixonada meninas?


Amor, muito obrigada viu! Te amo muito!

2 comentários:

  1. Adoro namorados que surpreendem!
    Que super apoio hein!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Deni, ele tem me apoiado
    muito na construção do blog,
    e eu to adorando isso heheh

    Obrigada pela visita!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...