quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sorteios por aí, participem!

Eu adoro sorteio, participo de todos que posso! Até hoje não ganhei nenhum, mas não perco a esperança não, e hoje vim dividir com vocês 02 dos atuais sorteios que estou participando.

O primeiro é do blog “Viciadinha em Make”.
A Gisele está sorteando este kit da MAC. E qual de nós não sonha com produtos MAC? Ainda mais este batom da Lady Gaga, confesso que é meu amor platônico ele rsrsrs....



O segundo é do blog “Leticia Brasil”.
A Letícia está sorteando uma caixa com maquiagens, unhas postiças, creme para pele e cabelo, além de um livro de maquiagem. Tudo de bom né? Corre lá então!
O link deste sorteio é este aqui: (http://www.leticiabrasil.com/2011/06/testesorteio.html)



















Boa sorte a todas nós né meninas! Assim que tiver mais sorteio rolando na rede, divido com vocês. E se tiverem algum para compartilhar comentem aí!

4 comentários:

  1. Sua linda :)
    obrigada pelo carinho comigo e meu blog viu
    já estou por aqui tbm :)
    beijos
    www.glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba! \õ/ Obrigada flor!
    Seja muito bem vinda sempre viu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Obrigado por divulgar o sorteio!
    Bjo =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisele!

    De nada! :) Eu gosto muito do seu blog e adorei o sorteio. Não vejo a hora de fazer o meu primeiro.
    E esse batom, ele é meu sonho, comprei o Intense do Boticário que disseram ser parecido mas não funcionou :(

    Seja sempre bem vinda por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...