sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novas Aquisições

Este pré e pós-feriado foi cheio de novidades para mim!

Na quarta feira chegaram as encomendas que eu tinha feito do folheto AVON
  • Lápis preto para olho
  • Batom hidratante Rosa Retro
  • Batom hidratante Café
  • Livreto “Maquiagem sem segredos”



E hoje chegaram os prêmios que ganhei no sorteio do blog To Be Pretty!
  • Esmalte China Glaze Adore
  • Esmalte Revlon Totally Toffe
  • Hidratante Garnier Aloe Vera
  • Batom Elke Nude
  • Lápis marrom para olho Maybelline


Estou tão empolgada com os novos produtos! Alguns já comecei a provar, outros ainda não deu tempo, mas logo venho falar deles para vocês!

Beijo, bom final de semana!

Um comentário:

  1. Adoro algumas cores da Avon, tenho vários batons, mas não uso pq TODOS me dão alergia! Acredita? =(
    Já o lápis de olho uso sem medo e adoro!! O preço é bem bom tb né?!
    Aguardo o post sobre os produtinhos que vc ganhou flor!!
    Nunca usei esse lápis, mas se for bom sou capaz de compra!
    Tb estou curiosa com a cor desses esmaltes!! Faz post flooor!!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...