segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esmaltes Dote: Cintilante + Glitter

O meu interesse por esmaltes começou graças a minha mãe. Ela é apaixonada por tudo que tem relação com unhas, esmaltes, adesivos, desenhos. Estamos até pensando em comprar aqueles carimbos da Konad.
Esse final de semana quando fui escolher uma cor para pintar minhas unhas, dei uma olhada na caixa de esmaltes dela e vi um esmalte glitter da Dote, como já tinha uma leve intenção de passar vermelho, achei que ia ficar bom combinar os dois. E realmente deu certo, olhem o resultado:


Como eu ainda não tenho muito os dons de fazer unhas não ficou perfeito, mas achei muito bonito e fiquei bem satisfeita.
Usei o Dote Cintilante Camburiú e o Dote Glitter Prata.



Minha manicure disse que esmalte com glitter dura mais, será? Eu notei que secou mais rápido.
O crédito das fotos vai pro meu namorado que colaborou como o blog não só fotografando, mas emprestando a câmera dele.

2 comentários:

  1. Nossa que lindo ficou hein!
    Adorei!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...