quinta-feira, 2 de junho de 2011

Batom de farmácia – Eu tenho!

Confesso que nunca gostei de batom e sempre fui inimiga de gloss, mas um dia vi na farmácia uns batons da Pierre Pardon por menos de R$5 cada, então me interessei em experimentar.
Comprei a cor numero 02 das 34 que a marca tem disponível, é um rosa cintiliante meio puxado pro nude, é um pouco diferente da foto que peguei no site, mas uma gracinha.
Vem com embalagem transparente =)

Escolhi essa cor por ser nude e ao mesmo tempo cintilante, como não dá pra ficar usando sombra no trabalho, alguma coisa tem que brilhar na gente né? Uma pena que nenhuma das fotos que tirei mostrou realmente a cor que ele deixa, o celular não colaborou, mas logo edito o post e coloco.
A duração do batom é boa, ele é firme, não deixa a boca da gente melada, a única coisa que não gostei é que depois de um tempinho ele deixa os lábios duros, mas isso é fácil resolver.
Passando uma camada leve de gloss por cima, OU passando protetor labial antes de aplicar o batom não há esse problema.

Agora não fico um dia sem usar batom, cheguei até a comprar outros de outras marcas depois dele, mas esse uso pro trabalho. Acho que R$5 num batom pra se usar no dia a dia é um preço bom.
E vocês, têm batom de farmácia também? Qual o preferido?

Um comentário:

  1. Nossa eu tenho um batom dessa marca e amoooo!
    Bjo e bom final de semana pra ti!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciaidnhamake

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...